27/10/2023 às 15h01min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h06min

Teatro Bradesco Apresenta retoma programação com Luiza Possi, Sambô e Toni Garrido

Luiza Possi traz no show "Festa da Luiza", que contou com participação do grupo Sambô e Toni Garrido, uma seleção de músicas emblemáticas de diversas gerações, além de alguns clássicos de suas carreiras

Adolfo Morais
divulgação/Bradesco

26 de outubro de 2023 – Vinte anos de carreira fizeram com que Luiza Possi se aventurasse em inúmeros ritmos musicais. Tamanha vivência, além de moldar uma Luiza empoderada e confiante nos palcos, fez com que a artista entendesse que a música é definitivamente a pura celebração da vida.

 

Reflexo dessa ideologia e pensado por Luiza, surgiu o show “Festa da Luiza”, que encabeça a mais recente edição do projeto Teatro Bradesco Apresenta. Totalmente alto-astral e com coreografias envolventes, Possi, Sambô e Toni Garrido trazem ao palco de um dos teatros mais importantes da América Latina uma seleção de músicas emblemáticas de diversas gerações, além de clássicos de suas carreiras, que pode ser conferida a partir de hoje (26/10), às 20h, pelo link www.youtube.com/@TeatroBradesco.

 

Com quase 2h de duração, o show traz hits internacionais como "Stayin’ Alive" da banda Bee Gees e “Cold Heart” de Dua Lipa e Elton Johnalém de hits nacionais como "Vamos Fugir" da banda Skank e “O Show Tem Que Continuar” do Grupo Fundo de Quintal. A direção geral de gravação é de Otávio Juliano.

 

"Festa da Luiza" é o quarto show da temporada 2023 do projeto Teatro Bradesco Apresenta, que, desde 2020, leva ao público apresentações gratuitas pensadas para o ambiente online. Desde 2022, o formato passou a ser híbrido com shows presenciais e posterior transmissão no YouTube do Teatro Bradesco. A iniciativa foi pensada para promover a democratização da arte e cultura. Realizado numa parceria entre o Bradesco e a Opus Entretenimento, o projeto já contou com shows de renomados artistas como Seu Jorge e Alexandre Pires, Ana Carolina, Jota Quest, Diogo Nogueira, além de palestras com Leandro Karnal, Monja Coen e muitos outros.

 

Siga o Teatro Bradesco nas Redes Sociais.

 

Sobre Luiza Possi

Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, Luiza é uma artista versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz e nos seus 21 anos de carreira já lançou 10 discos.

 

Na adolescência, fez parte de bandas de rock enquanto estudava e fazia faculdade de publicidade. Foi também apresentadora do programa “Sai Da Caixa”, no canal UOL, onde conversava e cantava com outros artistas como Paulo Ricardo, Fiuk e Lucas Silveira. Em 2017 fez turnê com o show “Who's Bad”, em homenagem ao rei do pop Michael Jackson.

 

Em seu novo projeto chamado “Festa da Luiza”, a artista criou uma série de shows que tem um repertório composto por músicas emblemáticas de grandes artistas como Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga, Lulu Santos, Jota Quest, Anitta, entre outros.

 

Sobre Sambô

A vontade era de se divertir, sem rótulos e com muita música.  Assim nasceu o Sambô!

 

O ano era 2003 e não precisou muito tempo para que as pessoas quisessem estar em volta daquela roda de samba contagiante, que tinha um repertório tão variado, sempre com a presença da batucada do samba e com uma energia incrível.

 

Aos poucos aquilo foi se espalhando pelas cidades da região e pela internet, quando 10 anos depois, em 2013, o Sambô estava tocando em todo o Brasil, nos maiores festivais de música, nos melhores programas de tv e em vários outros canais da mídia. Foram milhares de CDs e DVDs vendidos, milhões de acessos na internet e uma multidão curtindo o show ao vivo. O Sambô deixou de ser apenas uma banda e passou a ser um estilo, um conceito. É muito comum ouvir dizer que determinado artista toca "estilo Sambô" e isso é motivo de orgulho.

 

Hoje a vontade de se divertir é a mesma, os rótulos continuam não existindo e a união entre os integrantes, dentro e fora dos palcos, é ainda maior!

 

Nos vocais e guitarra temos o Hugo Rafael; nos vocais e cavaco, Fejuca; na bateria, o querido Jacques Monastier; no pandeiro, no sapatinho e na simpatia, Zé da Paz e no banjo e vocais, Digão. O show ainda conta com mais 4 músicos de apoio.

 

A direção musical continua sob responsabilidade do Ricardo Gama, ex-integrante e idealizador da banda, que junto com o Fejuca e a participação de todos, continua produzindo todas as músicas do Sambô, como sempre foi.

 

Esse é o Sambô!

 

Sobre Toni Garrido

Toni Garrido, um dos principais nomes da música brasileira(ator e apresentador), apresenta o seu novo projeto chamado “Baile Free”, um mix de música black com eletrônico.

 

“Eu tinha muita curiosidade com música eletrônica e sempre achei que ela combinava muito com a black music em geral. Então quis fazer essa experiência nesse período solo, saindo um pouco do Reggae, minha marca registrada. Estou bem feliz com o resultado desse projeto”, comemora Toni.

 

Em “Baile Free”, o artista apresenta sua mais nova composição chamada “Vai”, criada em parceria com Marcus Mosquette, George Israel e Gabriel Moura.

 

“Vai” inicia uma série de lançamentos e novidades que ainda serão divulgados pelo artista nos próximos meses. No repertório dos shows da nova turnê, além de canções inéditas, entram músicas de sua autoria e parcerias, como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada”, “O Erê”, e canções interpretadas por ele como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco”, “Lilás”, “Saideira”, “Pescador de Ilusões”, entre outros sucessos.

 

E as novidades não param por aí, Toni Garrido se prepara para gravar em breve um álbum acústico de Black Music, em São Paulo, com cerca de 18 músicas, incluindo inéditas e participações especiais, além de dar continuidade ao seu projeto de sucessos da Bossa Nova.
 

Bradesco e a cultura

Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. O banco também mantém o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às ações culturais que contam com o patrocínio da instituição. Visite em cultura bradesco

 

Opus Entretenimento

Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

 

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

 

Para mais informações, acesse o site da Opus.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp