27/10/2023 às 15h46min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h06min

andre ribeiro busca minimalismo em single imagético que anuncia álbum de estreia solo

“Coisas de Cinema” antecipa nuances e estéticas do projeto

Daniel Corrêa
Vitor Dechem

O cantor, compositor e produtor musical andre ribeiro solidifica sua trajetória solo com um projeto que reúne suas múltiplas facetas. Em novembro será lançado o álbum de estreia “O Que Será de Nós” pelo selo Eu te Amo Records. Anunciando o trabalho e antecipando sua essência e estética, ele lança o single “Coisas de Cinema”.

Ouça “Coisas de Cinema”: https://ingrv.es/coisas-de-cinema

Assista ao visualizer “Coisas de Cinema”: https://youtu.be/IDnUWZ9_81U 

"Eu queria algo que de alguma forma contasse logo a história, que tivesse todas as nuances. E a partir disso, quem quiser se aprofundar, pode mergulhar na experiência de ouvir o disco do começo ao fim”, conta ele.

A faixa apresenta o resultado de anos de experimentações, com texturas minimalistas entre o digital e o acústico para criar uma identidade cinemática e imersiva para o ouvinte. “Coisas de Cinema” vem acompanhada por um visualizer, idealizado por Cassiano Geraldo, que também é o diretor criativo do álbum.

Prestes a voltar aos palcos, andre ribeiro fez parte da banda Alaska por uma década e, desde 2019, tem se dedicado ao seu projeto solo. Após vários singles e um EP lançados ao longo desse período, ele consolida todas as experiências em seu debut.

“O Que Será de Nós” será lançado em breve pelo selo e produtora independente paulista Eu Te Amo Records, label de nomes do indie como Meyot, Kassel e IIGOR. O trabalho de andre ribeiro está disponível em todas as plataformas de música digital.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp