27/10/2023 às 12h12min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h06min

Primavera/Verão 2023 traz unhas dos anos 2000 de volta à moda

Pelinhos, animal print e cores vibrantes fazem parte dos designs da estação

Mariana do Patrocínio de Souza
https://unhascariocas.com.br/
Domínio público/Pexels
Com a chegada da primavera e do iminente verão de 2023, uma onda de nostalgia e renovação invade o mundo das unhas, trazendo de volta as tendências dos anos 2000 que eram febres no Brasil. Os estilos que marcaram essa época estão ressurgindo com força total, e os amantes da moda atemporal estão se preparando para aderir a diferentes visuais da época. A Unhas Cariocas, maior rede de esmalterias do mundo, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), por exemplo, já notou um crescimento na procura de esmaltações que fazem jus a década.
Lembrando os tempos áureos, as unhas com pelinhos estão de volta. Essa tendência divertida e ousada adiciona textura e personalidade às unhas, transformando-as em pequenas obras de arte. Os pelinhos coloridos e felpudos estão conquistando espaço nos salões de beleza, proporcionando um toque peludinho às unhas, enquanto os tons pastéis e vibrantes se tornam a escolha perfeita para a primavera e o verão.
Para quem busca um visual mais ousado, as unhas com animal print metalizadas são a opção ideal. Estampas de zebra, leopardo e cobra em tons metálicos dão um toque selvagem e sofisticado às unhas. Essa tendência glamorosa promete brilhar sob o sol da temporada de calor.
A explosão de cores está de volta com força total, e as unhas coloridas e psicodélicas estão dominando o cenário. Combinando tons vibrantes e padrões ousados, essa tendência é perfeita para expressar sua personalidade e entrar no clima festivo do verão brasileiro.
As unhas com bolinhas, uma marca registrada dos anos 2000, também estão fazendo um retorno triunfante. Os pontos em tamanhos variados e em cores contrastantes conferem um toque retrô e divertido às unhas, evocando um sentimento de nostalgia.
Não se pode esquecer das unhas dos pés, que também estão recebendo atenção especial nesta temporada. Os adesivos coloridos e brilhantes estão conquistando espaço nas unhas dos pés, adicionando um toque de diversão e estilo aos looks de verão.
Assim, a primavera e o verão de 2023 estão trazendo de volta as tendências da década de forma renovada e cheia de energia. As redes especializadas em nail arts estão prontas para celebrar a estação mais quente do ano com muito estilo e criatividade. A Unhas Cariocas, esmalteria líder em ditar tendências no Brasil desde 2017, trouxe em seu catálogo cores que fazem jus ao período e está trazendo os designs característicos da época como opção para os clientes. É o momento perfeito para ousar e se divertir com as unhas, expressando individualidade e abraçando a alegria da temporada de calor que se aproxima.

Sobre a Unhas Cariocas:
A marca é considerada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) como a maior franquia de esmalteria do mundo, recebendo por dois anos consecutivos o selo de excelência da entidade. Com técnica exclusiva para remoção da cutícula, que dispensa o alicate sem comprometer o resultado, as unhas são feitas, em média, em 30 minutos. Investimento inicial total: R$160 mil (já com taxa de franquia), faturamento médio mensal a partir de R$80 mil e prazo de retorno 12 a 18 meses.
 
Saiba mais em:  https://unhascariocas.com.br/
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp