27/10/2023 às 14h35min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h06min

Salão Casamoda - Inverno 24 - Hotel Unique - A.I

Abordada desde sempre em obras de ficção científica, hoje a Inteligência Artificial faz cada vez mais parte do nosso dia-a-dia conforme sua evolução e virou ferramenta de trabalho para quem está conectado.

Rafaela Sonim
https://www.instagram.com/p/Cy1H247uQbi/
Casamoda

Baseada nessa premissa, o SALÃO CASAMODA incorpora o tema em seu cenário principal: o HOTEL UNIQUE. 

Para ilustrar a edição, convidamos a talentosa designer de moda e estamparia, Hanna Inaiáh, cujas criações digitais feitas com a ajuda da inteligência artificial se destacam como o ponto central da campanha. Suas criações, impressionantemente realistas e produzidas com essa nova tecnologia, representam uma fusão emocionante entre a criatividade humana e a capacidade inovadora da I.A.

“À medida que a tecnologia avançada e a inteligência artificial (IA) se tornam partes integrantes da moda, estamos testemunhando uma transformação profunda em como concebemos, produzimos e consumimos as tendências do mundo. Tal como o metaverso, nos sentimos na obrigação de celebrar essa evolução e dividir o assunto com a nossa audiência” – diz Xavier Neto, diretor e curador do GRUPO CASAMODA.

Além do tradicional salão de negócios, uma das grandes novidades deste evento será uma série de ativações que ocorrerão no sétimo andar do hotel: O Salão CasaModa Suítes. 

As suítes terão marcas de moda e beleza exclusivas, tanto nacionais quanto internacionais, resultado de uma visita minuciosa pela América Latina realizada por Xavier Neto, em busca de marcas autorais para enriquecer ainda mais o mix de estilos e diversidade do evento, atraindo os olhares dos compradores do mercado brasileiro e internacionais.

A ideia é mostrar o melhor da América Latina para o mundo.

Sob a liderança firme de Alexandre Cerqueira e Duda Ferreira, o evento continua a todo vapor, com a produção executiva impecável de Adriana Ueda

A parceria valiosa com a Harper's Bazaar Brasil continua, afinal, O editor de moda, Guilherme de Beauharnais, desempenhará um papel fundamental ao selecionar as peças das marcas expositoras do Salão Casamoda para a tão esperada seleção "Bazaar Ama". 

É o evento de atacado mais conectado, onde a moda encontra a vanguarda da tecnologia e o futuro da indústria.

O evento acontece entre os dias 7 e 10 de novembro.  Programe-se consultando o instagram @salaocasamoda @casamoda.showroom e confira toda a cobertura pelo perfil @bazaarbr.

Parceiros: Abit, Sebrae, Dress All, Vista Brasil, Hanna Inaiáh, Impari Assessoria, Pini Personalizados, Maison Cristal.

O credenciamento será realizado na entrada do evento. Para mais informações acesse o Sympla.   


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp