26/10/2023 às 11h25min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h06min

Zuza agita a noite de São Paulo com celebração de carreira

Coquetel para público seleto rolou na Mansão Vivere em Higienópolis

Maria Luiza Rodrigues
Foto: Divulgação Vivere

Zuza comemorou seus 10 anos de carreira solo em grande estilo em festa recheada de famosos no último dia 24 em São Paulo. O evento contou com a cobertura do To na Fama portal da Rede TV e do IG e também com a presença de diversos influenciadores e tiktokers como Gabs Fernandes, ex-de férias com o ex, Naoki Iwawaki, influenciador e tiktoker, Ariana de Melo, Miss Brasil e Jamilly Pacifico, cantora e influenciadora.

Além de personalidades marcantes da capital como Eduardo Brasil, advogado e fundador do escritório de advocacia Fonseca Brasil e Dra Thamyres Souza, cirurgiã bucomaxilofacial e especialista em harmonização orofacial das estrelas

Apoiador da festa, o lutador Minotauro junto com seu novo energético, o Minotauro Energy Drink prestigiou o evento do amigo: “foi uma excelente oportunidade de rever amigos queridos e trocar novas ideias e experiências”, comentou o atleta.

A festa aconteceu na Mansão Vivere, da empresária e assessora de imprensa Gabriella Vivere, localizada em Higienópolis, bairro nobre da capital paulista. Com drinks variados, buffet assinado por chef e muita música boa, o evento foi um marco na carreira do dono do hit “Faz O Movimento” e de seus parceiros de banda.

“Foi incrível celebrar o fim de um ciclo que me trouxe muita experiência e segurança para viver esse novo ciclo que promete ser de muitas realizações”, afirmou o cantor. 

Para mais informações acompanhe Zuza online:

Instagram: https://www.instagram.com/zuzaoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/ZuzaOficial/

Youtube: https://www.youtube.com/@Zuzaoficial/

TikTok: https://www.tiktok.com/@cantorzuza

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0O343hNeiGQTbkMImYAws8


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp