26/10/2023 às 14h10min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h06min

Alessandra Salazary será Rainha de Bateria do G.R.B.C Grilo de Bangu 

Assessoria Jeferson Kim
Alessandra Salazary
Divulgação
Depois de muitos carnavais o sonho da passista Alessandra se realiza, ela será coroada Rainha de Bateria do grêmio recreativo bloco carnavalesco Grilo de Bangu.
Presente em diversas agremiações carnavalesca a passista é uma foliã nata, que veste a camisa da agremiação por onde passa, desde pequena ama o mundo do carnaval, ainda mais na região onde mora com três escolas potentes em atividade,  a Unidos de bangu, Unidos de Padre Miguel e Mocidade Independente de Padre Miguel. 
Sempre participando dos ensaios da região conheceu Sandra Andreia vice-presidente do gres Bangay onde tudo começou, em 2017 vindo como princesa de bateria, já no primeiro ano do então  bloco bangay folia.  Após essa experiência, foi concorrer no concurso do amado Milton cunha: o baile glam, ficando em segundo lugar sendo enfaixada em 2020 como princesa do baile. Em 2022 busca do sonho de ser a boneca do baile Glam Milton cunha, sendo enfaixada em plena cidade do samba. No mesmo ano competiu na turma ok, a casa mais antigo mundo de resistência Lgbtqiap+,  ganhando o título de rainha. . 
Foi  musa de várias agremiações da intendente Magalhães; atualmente e a unica passista trans da unidos de Padre Miguel e 
coordenadora de passista da Acadêmicos de Realengo.
" Estou muito feliz com essa realização, sempre quis ser Rainha de Bateria, representar os ritmistas é uma honra, farei o meu melhor para minha Bateria e para a minha agremiação" Diz Salazary 
Agora será coroada rainha do grbc Grilo de Bangu neste sábado ( 7) de outubro na quadra da agremiação. 
Em breve teremos mais realizações na carreira carnavalesca dessa personalidade marcante do carnaval. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp