26/10/2023 às 16h17min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h04min

Frescatto Company participa do Prêmio de Inovação da Seafood Show

Empresa conquista o segundo lugar com o arroz de polvo da nova Linha Chef

Frescatto Company
https://www.frescattocompany.com/
Divulgação Frescatto
A Frescatto Company comemora mais uma conquista ao garantir o segundo lugar no prestigiado Prêmio Inovação da Seafood Show com o prato, Arroz de Polvo. O prato é parte da recém-lançada Linha Chef. Este prêmio reconhece não apenas a excelência culinária da Frescatto, mas também sua capacidade de inovar e surpreender os paladares mais exigentes.

A Linha Chef, que traz uma abordagem única e sofisticada à culinária à base de frutos do mar, está prestes a encantar os mercados. O Arroz de Polvo, foi o destaque que cativou os jurados do Prêmio Inovação da Seafood Show. Com ingredientes frescos e um toque de criatividade, a Frescatto Company mais uma vez demonstra seu compromisso com a qualidade e a inovação na indústria de frutos do mar.

“A conquista do segundo lugar é um testemunho do trabalho árduo e dedicação da equipe da Frescatto, que continua a elevar o padrão da culinária à base de frutos do mar”, comemora Thiago De Luca, CEO da Frescatto.

Sobre a Frescatto Company:
Prestes a completar 80 anos, a Frescatto Company é reconhecida como uma das empresas mais tradicionais do Brasil, especializada na produção de pescados e frutos do mar. Uma empresa pioneira no que faz. Com um mix de mais de 40 espécies, entre pescados congelados e frescos, a empresa possui 2 marcas que atendem aos consumidores mais exigentes: Frescatto e Buona Pesca. Em 2015, lançou sua própria rede de varejo e um canal de e-commerce para proporcionar uma nova experiência aos consumidores. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp