26/10/2023 às 16h00min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h02min

Pátio Cianê Shopping e Facens preparam programação especial inspirada no Halloween

Público embarca em uma divertida aventura testando suas habilidades no Escape Room de Dia das Bruxas do shopping center gratuitamente

Beatriz Soares Gomes
PCS - Facens - Halloween - Escape Room
Sorocaba, 26 de outubro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, e o Centro Universitário Facens, referência nacional em metodologias inovadoras de educação nas áreas de arquitetura, engenharia, saúde, tecnologia e veterinária, garantem muita diversão neste Halloween com uma programação imperdível. Até o final do mês, os clientes testam suas habilidades encontrando pistas e escapando do Escape Room, sala repleta de surpresas que traz elementos inspirados no Dia das Bruxas. A brincadeira é gratuita.

“O Halloween é uma das épocas mais divertidas do ano e, pensando nisso, preparamos uma programação que vai reunir a turma e entreter todo o público. Temos certeza de que os participantes vão adorar os desafios”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

O Escape Room – Quarto da Bruxa está disponível até o dia 31 de outubro, das 11h às 21h, no Bloco B do Piso 2. Para conseguir escapar da sala, é necessário encontrar e desvendar todas as cinco pistas dentro do quarto.  O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Além disso, o Smart Mall Facens oferece treinamentos gratuitos de manuseio de equipamentos como cortadora a laser, máquina de corte em vinil e impressora 3D. As inscrições para os eventos são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Os interessados podem fazer seus agendamentos através do Instagram @smartmallfacens ou pelo e-mail [email protected].

Sobre a Facens

O Centro Universitário Facens é um grande hub de inovação e tecnologia - um Smart Campus - conceito premiado dentro e fora do país, que alinha o desenvolvimento de projetos práticos aos eixos de cidades inteligentes e aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. É o 1º Campus 5G do Estado de São Paulo, signatário do Pacto Global e a 1ª universidade privada no ranking internacional de sustentabilidade UI Green Metrics, em um espaço verde de 100 mil m², mais de 50 laboratórios especializados e diversos Centros de Inovação. Nota máxima (5) no MEC e com ótimas avaliações nas demais categorias do Ministério da Educação e no ranking Guia da Faculdade (Quero Educação/Estadão) somente reforçam o compromisso em se manter como uma das melhores instituições privadas de ensino superior no Brasil. Seus 47 anos de história sempre priorizaram a integração da Academia ao Mercado, foco no desenvolvimento empreendedor e cidadão de seus alunos e colaboradores, a busca constante por inovação social e tecnológica e o fomento por um ecossistema de educação completo. Oferece atualmente cursos de graduação, pós-graduação e extensão, abrangendo áreas da Saúde, Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia, entre outros. Possui um Instituto de Pesquisas, IP Facens, que atua há mais de 20 anos com os serviços de pesquisa, desenvolvimento e inovação para conectar empresas ao futuro.
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp