25/10/2023 às 11h37min - Atualizada em 26/10/2023 às 00h07min

Centauro promove descontos exclusivos da Oxer, com a Campanha ‘Looks para sair no Lucro’

A promoção da marca própria da Centauro terá combos e produtos com 40% OFF

Katlyn Gonçalves dos Santos
https://www.centauro.com.br/
Centauro

Está no ar a campanha ‘Looks para sair no lucro’ da Oxer, marca exclusiva da Centauro – Grupo SBF. Com uma grande variedade de peças de vestuários com até 40% de desconto, a campanha conta com produtos a partir de R$29,99; e combos com duas peças masculinas por R$89,99 e/ou top mais legging feminina por R$139,99. Os descontos estão disponíveis no site da Centauro e nas lojas físicas, com encerramento previsto para 31 de outubro.

A Oxer é uma marca democrática, genuinamente brasileira e adequada para diferentes tipos de corpos, que reflete a diversidade do biotipo brasileiro. Além disso, é adequada para as mais diferentes práticas esportivas. A marca tem um propósito fundamental por trás de seus preços: permitir que todos, independente de sua condição física ou momento de vida, possam manter-se ativos e em movimento. Sendo uma marca inclusiva, de qualidade e versátil para todas as práticas esportivas, a Oxer se destaca.

A campanha 'Looks para sair no lucro' contará com um time de influenciadores que são referências em temas como body positive, lifestyle, maternidade ativa e finanças. Thaynná Fávero, Rhudson Victor, Camila Fremder e Andressa Reis fazem parte desse grupo e criarão inspirações para o uso das peças da promoção em diversas situações do dia a dia em seus perfis no Instagram.

 

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas. 

Mais informações à imprensa:
Giusti Comunicação
[email protected]


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp