25/10/2023 às 13h42min - Atualizada em 26/10/2023 às 00h04min

SuperShopping Osasco comemora o Dia do Macarrão com dicas especiais para os apaixonados pela massa

Shopping center convida o público para conferir as combinações para todos os paladares dos seus melhores restaurantes

Beatriz Soares Gomes
SSO
Osasco, 25 de outubro de 2023 – O SuperShopping Osasco é o endereço ideal para quem quer aproveitar o Dia do Macarrão. O shopping center reúne as melhores opções gastronômicas para quem não dispensa o famoso prato italiano e quer comemorar a data convidando os amigos e a família para um encontro especial e repleto de sabor.

“O prato italiano é um clássico do mundo todo com a sua versatilidade e possibilidade de diversas combinações de dar água na boca. Vamos aproveitar a data para mostrar para o público as delicias dos nossos restaurantes e garantir o tempero que a comemoração merece”, diz Karina Oliveira, superintendente do SuperShopping Osasco.

Pecorino, Coco Bambu e Vivenda do Camarão oferece um cardápio repleto de sabores, como molhos com frutos do mar, queijos e tomates. Spoleto é a dica para quem gosta de ousar e montar o próprio prato escolhendo os ingredientes preferidos, enquanto Divino Fogão garante deliciosos combos que prometem agradar qualquer paladar. Outback não fica de fora e apresenta seu queridinho, o Toowoomba Pasta.  O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
 
Sobre o SuperShopping Osasco  
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp