25/10/2023 às 16h46min - Atualizada em 25/10/2023 às 20h07min

Gratuito: Halloween do Shopping União tem oficinas, encontro com personagem e caça aos doces

Entre 20 e 29 de outubro, as crianças poderão se divertir nos corredores do shopping mais assustadoramente divertido da zona oeste de São Paulo

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping União de Osasco
Divulgação
O clima de Halloween tomará conta do Shopping União, maior centro de compras da zona oeste de São Paulo. Dedicado às crianças, o Halloween do Shopping União acontecerá no Piso Voegeli, próximo aos elevadores, de 20 a 29 outubro, das 14h às 20h. As sessões terão limitação de inscrições, que são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente no balcão de atendimento do local do evento. Serão 12 sessões diárias de 25 minutos cada, com capacidade máxima de 10 participantes por período. A atração é indicada para crianças de 4 a 12 anos.

Os pequenos poderão se divertir e se deliciar em diversas atividades. Na Oficina de Porta Doces, as crianças terão a oportunidade de colocar a criatividade para trabalhar, ao decorarem seus próprios porta-doces. Já na Oficina de Maquiagem, os pequenos se transformarão em criaturas ou personagens adoráveis para as brincadeiras, com tatuagens temporárias para entrar no estilo. A Caça aos Doces será um dos pontos altos do evento, com a colaboração de diversos lojistas, garantindo diversão para toda a criançada.

E para quem deseja garantir um registro especial, Espaços Instagramáveis, em cenários intrigantes como o Túnel do Morcego e o Espelho da Bruxa, além do Encontro com Personagens, serão ideais para garantir a selfie nas redes sociais para compartilhar com os familiares e amigos.

Venha se divertir em família no Halloween do Shopping União!


Serviço

Halloween – Shopping União
Gratuito (próximo aos elevadores)
Local: Piso Voegeli, na Praça de Eventos
Data: 20 a 29 de outubro
Horário: das 14h às 20h (última turma às 19h30)
Idade: 4 a 12 anos
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 - Vila Yara, Osasco

Sobre o Shopping União de Osasco
É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, como a Nike Unite, primeira loja conceito da marca em Osasco, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp