25/10/2023 às 18h23min - Atualizada em 25/10/2023 às 20h04min

Quinta do Olivardo comemora a 11ª Festa de São Martinho

Convite inclui vinho e suco de uva à vontade durante o evento

Leticia Almeida
Divulgação
Conhecida por promover e preservar a tradição portuguesa, a Quinta do Olivardo, em São Roque, realiza a 11ª edição da Festa de São Martinho, no dia 11 de novembro, das 10h às 16h. O evento é um verdadeiro resgate da cultura europeia, que homenageia o santo e celebra a produção do vinho feita com a colheita de uvas do início do ano.
Idealizador e responsável pela Quinta do Olivardo, Olivardo Saqui destaca a importância da festa, uma das datas mais esperadas no calendário do local. "Esta é uma ocasião especial, na qual as pessoas que participaram da pisa das uvas no começo do ano retornam para degustar o vinho que contribuíram para produzir. Um momento único e cheio de expectativas para os nossos visitantes e para a nossa casa, que prepara tudo com muito carinho”, explica. A experiência também conta com uma oficina, onde é possível engarrafar o vinho, além de personalizar o rótulo.
O cardápio do dia é composto por uma entrada com salada de alface, tomate, cebola e azeitona verde. No prato principal, os convidados podem escolher entre o Bacalhau à Lagareiro (uma posta de bacalhau grelhado com azeite, cebola, pimentão vermelho, azeitonas, páprica, alho, salsa e azeitonas portuguesas, servido com arrozou) ou a Maminha à Portuguesa (maminha assada com folhas de louro, regada com molho madeira, acompanhada de batatas amassadas e arroz branco). A refeição é encerrada com a sobremesa tradicional da casa: o famoso Pastel de Belém quentinho.
Para participar do evento, basta adquirir o ingresso antecipado, no valor de 249 reais por pessoa. O convite inclui uma série de benefícios, como almoço, show ao vivo, caneca personalizada da Quinta do Olivardo, castanha assadas, além de suco de uva e vinho à vontade. Crianças de 8 a 12 anos pagam meia.
Mais informações: 11 98856-3222.
 
Serviço
Festa de São Martinho
Data: 11 de novembro
Horário: das 10h às 16h
Local: Quinta do Olivardo - Estrada do Vinho Km 4 - São Roque
Valor: 249 reais por pessoa, crianças de 8 a 12 anos pagam meia
Instagram: @quintadoolivardo
Informações: 11 98856-3222

Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Letícia Almeida - leticia@maximasp.com.br - (15) 99710-4816
Silvia Pacolla - [email protected] – (11) 99686-4157

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp