25/10/2023 às 19h01min - Atualizada em 25/10/2023 às 20h04min

Halloween do Grand Plaza tem donuteria e lojas com itens assustadores para celebrar o Dia das Bruxas

Oficina de donuts, artigos de decoração, itens geeks, acessórios, brinquedos e até bebida temática chegam às vitrines do empreendimento na época mais horripilante do ano

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

Santo André, 25 de outubro de 2023 – O Halloween do Grand Plaza está com programação imperdível para a próxima terça-feira, 31. Em edição especial da Donuteria, as crianças confeccionam donuts temáticos do Dia das Bruxas, com sabores e confeitos personalizados e podem brincar no espaço fantasiadas com roupas e acessórios assustadores. Daiso, Miniso, Norah Acessórios, Lara Tiaras, entre outras lojas do empreendimento dispõem de itens para a criançada e também para decoração do ambiente.  

“O Halloween do Grand Plaza promete alegrar ainda mais nosso público infantil com a oficina de donuts temáticos de bruxas e monstros aterrorizantes. Para quem também quer realizar uma festa ou celebração em casa, nossos lojistas estão com produtos incríveis e que garantem muita diversão”, afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

Dia 31 é o último dia para a criançada se divertir na Donuteria do Grand Plaza. Localizada ao lado da Cacau Show Mega Store. Com horário das 13h às 19h, a atração é para a criançada de quatro a 12 anos. Para participar, basta os pais ou responsáveis realizarem o agendamento prévio da criança participante no aplicativo do empreendimento e escolher o horário disponível. A entrada da ação é social, com doação de 1kg de alimento não perecível.

Quem procura fantasia ou artigos de Halloween, na Daiso do Grand Plaza o cliente encontra meias com a temática do Dia das Bruxas, chapéus de abóbora para pets e outros enfeites, como mini bruxas, fantasmas, além de luminárias de caveiras para deixar as festividades ainda mais assustadora. Na Miniso, abóboras de pelúcia, bolsas e acessórios, estão entre as novidades deste ano. Já na Preçolandia, é possível encontrar artigos como almofadas, guirlandas, toalhas de mesas temáticas, guardanapos, canecas, caveiras, morcegos e itens para confecção de lembrancinhas como uma sacolinha em formato de vassoura de bruxa, com materiais disponíveis na loja como papel metro e canudo. Para quem procura completar o adereço ou fantasia, a Norah Acessórios tem brincos, colares, pulseiras e outras bijuterias características da época e a Lara Tiara traz fantasias, laços e tiaras que farão as crianças se encantarem. A novidade sombria da Kopenhagen é a linha de pouches da personagem Wandinha, nas opções Dragê 120g e Nano Lajotinha 120g.

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp