24/10/2023 às 16h12min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h09min

Transamerica Fit Sorriso oferece espaço para eventos no interior do MT

Hotel oferece infraestrutura para eventos de pequeno e médio portes em formatos adaptáveis de acordo com as exigências dos clientes

Agatha Antunes
Divulgação
Sorriso-MT é a capital brasileira do agronegócio, com a maior produção de soja do mundo e um PIB em franco crescimento. Esse potencial econômico nos setores de agronomia e petróleo faz da cidade um dos principais polos para o turismo corporativo no Mato Grosso, o que motiva a circulação de executivos pela região. Para esta demanda, o Transamerica FIT Sorriso oferece infraestrutura para eventos de pequeno e médio portes em formatos adaptáveis de acordo com as exigências dos clientes e comodidades como estacionamento e restaurante no local. 

A sala de eventos do Transamerica FIT Sorriso possui 110 m², com capacidade para até 80 pessoas. Estão disponíveis no espaço ar-condicionado, entradas para equipamento audiovisual e internet wi-fi. O hotel oferece soluções para realização de videoconferências ou reuniões híbridas com público presencial, remoto e todos os serviços necessários para uma transmissão de qualidade. 

Para quem além do evento pretende se hospedar no local, suítes amplas e equipadas para trabalhar remotament.  Estão disponíveis estação de trabalho com tomadas e cadeira confortável, wi-fi, banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Outras comodidades são restaurante, loja conveniência 24 horas, salas de reuniões e estacionamento.

A localização do Transamerica FIT Sorriso também é estratégica, na Avenida Blumenau Sul no bairro da Bela Vista, zona central da cidade, a 12 minutos de distância do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, 4 minutos do Shopping Sorriso e próximo a diversas opções de compras, gastronomia e lazer, além de importantes centros empresariais. 

Tarifas e pacotes estão disponíveis no site da Atlantica Hospitality International, onde é possível também encontrar melhores preços e condições de reserva exclusivas. 

Transamerica FIT Sorriso
Avenida Blumenau Sul, 2235 
Bela Vista– Sorriso – Mato Grosso
[email protected]
(66) 3545-2900

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp