24/10/2023 às 18h37min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h08min

Maior grupo de stand-up do Brasil, “4 Amigos” celebram 10 anos com grande show na Jeunesse Arena; ingressos à venda

Sucesso absoluto nas redes sociais, os maiores comediantes do país se apresentam no dia 30 de junho na Barra da Tijuca

Divulgação
Divulgação
O quarteto Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato, conhecidos como os "4 Amigos", prometem boas risadas ao público no dia 30 de junho de 2024, quando se apresentam na Jeunesse Arena. O espaço administrado pela multinacional francesa GL events, na Barra da Tijuca, foi escolhido para ser o palco carioca da turnê de celebração de 10 anos do grupo, com o retorno do quadro “Fila de Piadas”. Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket360.

O tradicional "Fila de Piadas" faz parte da história dos “4 Amigos” e se tornou um sucesso na internet, acumulando milhões de views no YouTube e viralizando nas redes sociais. Em fila, os comediantes se revezam no palco contando piadas e improvisando a partir de uma temática que muda conforme o espetáculo avança.

A história dos "4 Amigos" começou com a ideia de montar um grupo para criar um espetáculo teatral viável, mas se transformou em um fenômeno que reúne 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, arrastando multidões para os teatros e se consolidando como o maior grupo de comédia stand-up do país. A página do YouTube do grupo soma praticamente 4 milhões de inscritos. A tour percorrerá mais de 30 cidades no país e é uma realização da Opus Entretenimento.

Serviço: 4 amigos no Rio de Janeiro
Data: 30 de junho de 2024 (sexta-feira)
Local: Jeunesse Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário: 20h
Ingressos: Ticket360
Classificação: 16 anos

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp