24/10/2023 às 12h53min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h07min

Minas Shopping promove evento gratuito de Halloween na sexta-feira, 27 de outubro

Programação inclui camarim de maquiagem, personagens aterrorizantes, circuito de “gostosuras e travessuras” e espaço instagramável com tema de Drácula

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
Em comemoração ao Dia das Bruxas, o Minas Shopping vai promover, na sexta-feira (27 de outubro), uma programação cheia de mistérios, surpresas e guloseimas para os clientes. Serão diversas atrações, como pintura facial, personagens alusivos à data e muitas “gostosuras e travessuras”. Gratuito e aberto ao público, o evento será realizado das 17h às 20h.

Crianças e adultos poderão ainda entrar no clima no camarim de maquiagem, onde dois maquiadores profissionais vão realizar pinturas artísticas temáticas dignas de um verdadeiro pesadelo de Halloween, no Piso 1, próximo ao Starbucks. Além disso, personagens de arrepiar estarão à solta pelos corredores, interagindo com os visitantes. Os mais corajosos poderão tirar fotos e se sentir verdadeiras estrelas do terror no trono do Drácula, instalado no Piso 2, próximo à Espaço Laser.
 
Para ninguém perder a oportunidade de curtir uma noite aterrorizante, a partir das 18h, terá início uma caçada no "Circuito de Doces ou Travessuras”. Os clientes serão convidados a explorar os espaços e lojas do Minas Shopping para buscar guloseimas escondidas. O passeio será dividido em quatro turmas. Às 17h15, haverá uma sessão especial para os tutores levarem seus pets para desfrutar a brincadeira.
 
"O Halloween vem ganhando força cada vez mais no calendário dos brasileiros e estamos trazendo para Belo Horizonte uma nova opção de entretenimento. É uma oportunidade incrível para celebrarmos juntos essa festividade tão divertida e cheia de tradições. Esperamos que todos se divirtam e aproveitem ao máximo as atividades preparadas com muito carinho pela nossa equipe", afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp