24/10/2023 às 18h00min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h07min

Espaço instagramável alerta sobre prevenção do câncer de mama no Shopping Frei Caneca

Em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional São Paulo, ambiente contribui com informações sobre o Outubro Rosa

Da Redação
https://www.freicanecashopping.com.br/
Divulgação

Em mais um ano recheado de informações, a campanha do Outubro Rosa tem como objetivo fomentar o alerta sobre o câncer de mama e fortalecer recomendações do Ministério da Saúde para prevenção, diagnóstico precoce e rastreamento da doença, não só neste mês, mas ao longo do ano. Para contribuir nessa campanha, o Shopping Frei Caneca inaugura o espaço instagramável com mensagens importantes sobre esse cenário. 

Somente no Brasil, segundo Instituto Nacional de Câncer (INCA), foram estimados mais de 70 mil novos casos de câncer de mama neste ano, com um risco aproximado de 66 casos a cada 100 mil mulheres. 

Por isso, em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional São Paulo, o empreendimento disponibiliza esse ambiente na cor rosa, com flores, espelhos, bancos e uma mensagem de ‘Juntos Somos Mais Fortes’, mote inclusive da campanha nacional da Sociedade Brasileira de Mastologia, para ser mais um ponto de informação e reflexão de todas as mulheres que passam por ali. O espaço está localizado no Piso 1 e fica disponível até final deste mês.

Serviço
Espaço instagramável Outubro Rosa no Shopping Frei Caneca

Período: até o dia 31 de outubro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 14h às 20h

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional. 

Sobre o Grupo AD Shopping 
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp