24/10/2023 às 10h33min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h03min

Vanessa Bellini assina direção do Prêmio Jovem Brasileiro 2023

A paulistana, vencedora do PJB em 2015 e 2016 na categoria Moda, também apresenta e dirige o programa DONA sobre o universo feminino

Vanessa Bellini
https://premiojovem.com.br/
divulgação

Vencedora na categoria Moda em 2015 e 2016, Vanessa Bellini retorna ao PJB  (Prêmio Jovem Brasileiro) agora no papel de diretora do evento. A premiação aconteceu no dia 24 de outubro, em São Paulo, com shows e performances exclusivas. A transmissão ao vivo será pelo no BandPlay e o tapete vermelho pelo canal do YouTube da Band Entretê.

“Eu senti a emoção de subir ao palco e ser premiada em duas edições consecutivas, em 2015 e 2016, como revelação da Moda Brasileira. Este ano retorno ao PJB assinando a direção, é uma honra! Eu tenho a responsabilidade de entregar um show que encante, emocione e inspire outros jovens a lutar pelos seus sonhos.  conta Vanessa Bellini.

Para Guto Melo, criador do PJB, o anúncio de Vanessa Bellini como diretora remonta à história que a artista tem com a premiação.”O PJB historicamente é uma premiação que impulsiona os jovens de todo Brasil. Vanessa venceu o prêmio ainda nova, quando criou a marca Bee. Agora, já consolidada, é garantia de que nós fazemos parte da história desses grandes artistas", comemora Melo.

Depois dos dois prêmios, Vanessa trilhou bons caminhos. Sua marca de roupas Bee foi a única marca brasileira de moda a expor no maior festival de música eletrônica do mundo, Tomorrowland, e estreou na direção e apresentação do programa DONA, no FashionTV.

“O prêmio movimenta a comunidade jovem do nosso país, e entregar algo que toque o coração dessa galera é nossa meta”, ressalta a diretora.

 

Edição 2023

O PJB tem o objetivo incentivar jovens que estão em destaque em 26 categorias, incluindo música, TV, Influencer Digital, games, TikTok, Master Fandom, moda e entre outras. Nesta edição, tiveram mais de 25 milhões de votos ao longo das etapas até chegar nos campeões.

A atriz Carla Diaz será a apresentadora do prêmio jovem brasileiro após recorde de votos. Ela foi ganhadora da edição em 2012, e retorna no comando do evento.

Neste ano, o Prêmio Jovem Brasileiro traz na lista de vencedores, grandes nomes e algumas estreias notáveis, como Key Alves. A influenciadora e ex-participante do Big Brother Brasil foi a escolhida pelo público na categoria "Melhor Participante de Reality". 

Além de Key Alves, outros famosos de diversos segmentos recebem o prêmio, como por exemplo a cantora Mari Fernandes, na categoria "Melhor Cantora" e o cantor  Gustavo Mioto como o "Melhor Cantor".

Segundo Guto Melo, o evento é uma celebração da juventude brasileira de hoje e de amanhã. “O Prêmio Jovem Brasileiro é um tributo à diversidade de talentos que nossa juventude possui. A cada ano, somos lembrados do poder da determinação e do potencial ilimitado dos jovens brasileiros. Este evento é uma celebração de suas realizações, bem como uma plataforma para incentivar e orientar as gerações futuras." destaca o criador do prêmio.

Em 2023, o PJB confirma novamente a parceria com a ONG Amigos do Bem, que celebra 30 anos em 2023. A organização desempenha um papel vital na transformação de vidas no sertão nordestino, fornecendo educação, geração de renda, acesso à água potável e moradia para milhares de crianças e jovens.

Para obter mais informações e a lista completa de vencedores, visite o site oficial do Prêmio Jovem Brasileiro em premiojovem.com.br.

Veja os Vencedores do Prêmio Jovem Brasileiro 2023

MÚSICA
* Melhor Cantora: Mari Fernandez
* Melhor Cantor: Gustavo Mioto
* Hit do Ano: Erro Gostoso - Simone Mendes
* Dupla  do Ano: Israel e Rodolffo / Maiara e Maraisa
* Banda do Ano: BFF Girls
* Melhor Feat: Seu Brilho Sumiu - Israel e Rodolffo e Mari Fernandes

NA TV
* Melhor Ator: Igor Jansen
* Melhor Atriz: Larissa Manoela
* Melhor Programa, Série, Novela ou Reality: A Infância de Romeu e Julieta
* Melhor Apresentador: Ana Clara Lima / Rodrigo Faro
* Melhor Participante de Reality: Key Alves

Diversidade e Inclusão
Pequena Lo

Fitness
Jade Picon

Make
Marilia Miranda

Humor
Lucas Guedes

Rei/Rainha do Insta
Carlinhos Maia / Gkay

Revelação Digital
Nathalia Costa

Youtuber
Camila Loures / Enaldinho

GAME
Melhor Gamer: LOUD Coringa
Q-LACRE: Eu shippo / PITHEO - Pietra Quintela e Théo Medon
Meu Crush: Théo Medon

TIKTOK
Trend do TikTok: Tá OK - Dennis - Kevin O Chris
Melhor TikToker: Tainá Costa

MASTER FANDOM
Melhor Fandom do Brasil: Vivináticas - Vivi Lucas

NO STYLE - Jovem mais Estiloso do Brasil
João Guilherme / Vivi Lucas

(+) DIGITAL
Melhor Podcast: PocCast

JOVEM DO FUTURO - Crianças que Já Fazem História
Miguel Angelo / Lorena Queiroz

Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro

O Prêmio Jovem Brasileiro é uma iniciativa que reconhece e celebra os jovens talentos do Brasil que se destacam em diversas áreas, desde entretenimento até empreendedorismo e ação social. O evento anual proporciona visibilidade aos esforços e realizações dos jovens, além de inspirar outros a seguirem seus sonhos e objetivos. Com categorias abrangentes e uma cerimônia emocionante, o Prêmio Jovem Brasileiro se estabeleceu como um dos principais reconhecimentos para a juventude do país.O tão aguardado evento anual, o Prêmio Jovem Brasileiro, retorna para sua edição de 2023, honrando e reconhecendo jovens talentos que se destacam em diversas áreas. O evento, conhecido por sua atmosfera energética e entusiástica, reuniu uma diversificada gama de talentos promissores, desde influenciadores digitais até empreendedores visionários, passando por artistas, esportistas e defensores sociais. A noite foi marcada por performances incríveis, discursos inspiradores e momentos emocionantes que destacaram o impacto significativo que os jovens brasileiros estão fazendo em suas respectivas esferas.O Prêmio Jovem Brasileiro é uma plataforma que reconhece a criatividade, inovação e comprometimento dos jovens brasileiros, inspirando outros a seguirem seus próprios sonhos e a fazerem a diferença em suas comunidades.

Sobre a ONG Amigos do Bem A ONG Amigos do Bem iniciou seu trabalho em 1993, liderada por um pequeno grupo de amigos sob a liderança de Alcione Albanesi. Hoje, a organização é um dos maiores projetos sociais do país e atende regularmente mais de 150 mil pessoas no sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará. A entidade promove a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde, rompendo um ciclo secular de miséria no sertão. Com oportunidades oferecidas, mais de 10 mil crianças e jovens já enxergam um futuro diferente. Conheça a ONG Amigos do Bem em https://www.amigosdobem.org/sobre-nos/.

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp