24/10/2023 às 20h52min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h03min

Royal Face inaugura primeira loja em Rio Branco

Maior rede de harmonização facial do Brasil, que tem como sócios embaixadores Flávia Alessandra e Otaviano Costa, chega ao estado do Acre com produtos e serviços de estética facial e corporal de última geração

Luciana Vitale
Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação
A Royal Face, a maior rede de harmonização facial do Brasil, chega ao estado do Acre, com a inauguração nesta quarta-feira, dia 25, da primeira unidade em Rio Branco. A loja está localizada na Rua Quintino Bocaiuva, 1404 no Centro em amplo e moderno espaço e oferece muita inovação e qualidade nos tratamentos estéticos e corporais que são referência da marca no segmento de beleza.
Fundada em Curitiba em 2015 pela dentista Andrezza Fusaro, a rede soma 250 unidades em 24 diferentes estados mais o Distrito Federal e tem como sócios embaixadores a atriz Flavia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa. Neste ano recebeu o aporte do Grupo SMZTO, que tem como fundador e presidente do Conselho, o empresário José Carlos Semenzato.
Toxina botulínica, preenchimento facial e labial, fios de sustentação, bioestimulador de colágeno, lipo de papada, microagulhamento, peeling, drenagem linfática, massagem modeladora, enzimas para tratamento de celulite, estrias e flacidez, são alguns dos mais de 40 procedimentos que fazem parte do portfólio de serviços.
A marca também possui uma linha de skincare para cuidados diários com a pele, composta de sérum nutritivo facial noturno, espuma de limpeza facial e o gloss up labial, todos veganos e livre de testes em animais.  
A Royal Face trabalha com produtos das maiores indústrias de injetáveis do mundo, como Galderma e Allergan, e já realizou no território nacional mais de 1,8 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 800 mil pessoas.
Todos os procedimentos podem ser parcelados em até 24 vezes através do Carnê da Beleza, forma de pagamento exclusiva da marca, que visa democratizar o acesso de todas as pessoas a tratamentos estéticos. A primeira parcela do pagamento é feita em até 60 dias e a data de vencimento escolhida conforme a necessidade do cliente.
 
Serviço:

Royal Face – Rio Branco/AC
Rua Quintino Bocaiuva, 1404 no Centro – CEP:69.900-070
Telefone: (68) 9.9235-3750
Instagram: @royalfaceriobranco
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:30 e Sábado das 09:00 às 13:00

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp