24/10/2023 às 09h48min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h03min

Supermercados iluminam suas lojas em apoio ao Outubro Rosa

No mês de outubro, o Supermercados Mundial se une a campanha que visa conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama

Divulgação
Divulgação
Em solidariedade à campanha Outubro Rosa, que busca sensibilizar a sociedade sobre a relevância do diagnóstico precoce para o tratamento eficaz do câncer de mama, o Supermercados Mundial brilha com um gesto de esperança. Ao iluminar suas lojas com a cor rosa, a rede de supermercados reforça o compromisso de disseminar informação e conscientização sobre a saúde das mulheres. Com os dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca) indicando 73.610 novos casos de câncer de mama estimados para o triênio 2023 a 2025 no Brasil, o Supermercados Mundial se une à causa para incentivar a prevenção e a detecção precoce, dando suporte a todas as guerreiras na luta contra essa doença.

“Ao iluminar as lojas de rosa, queremos reforçar nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de toda a população carioca, destacando a relevância da prevenção e da informação como ferramentas essenciais na batalha contra o câncer de mama. Juntos, podemos fazer a diferença e promover um futuro mais saudável para todas as mulheres”, explica Vanessa Leite, analista de marketing do Supermercados Mundial que finaliza:

“O Supermercados Mundial é reconhecido como o queridinho da família há muitos anos, e ao abraçar a causa do Outubro Rosa, não estamos apenas iluminando nossas lojas, mas também abraçando todas as famílias do Rio de Janeiro. Juntos, continuamos a construir uma rede de apoio que valoriza a saúde, a informação e o cuidado mútuo”.

 Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 80 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.


Redes sociais:
www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Instagram: @supermercadosmundial
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp