24/10/2023 às 17h27min - Atualizada em 24/10/2023 às 20h03min

Deia Cypri e filha combinam look no aniversário da pequena Maria Flor

Bella Cypri explodiu o fofurômetro ao aparecer na festa da caçula de Virginia e Zé Felipe

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
No último domingo (22), Deia Cypri chamou a atenção em suas redes sociais ao postar uma foto com a sua filha Bella Cypri, com um look combinando, enquanto aproveitavam a festa da pequena Maria Flor, filha da blogueira Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe. 

As duas usaram um look no tom azul hortênsia, feito exclusivamente pelo estilista Isaías Bomfim. Deia com um conjunto de cropped e saia no estilo midi, com um detalhe de flor e Bella com uma saia e blusa, também com flores aplicadas. “Me sentindo uma verdadeira princesa nesse look. Amei a cor hortênsia, modelo super-romântico e o detalhe da flor foi feito especialmente para o aniversário de 1 aninho da Maria Flor. Tudo pensado e feito pelas mãos do melhor, que sempre veste a mim e a minha família com muito amor e exclusividade”, declarou Deia em suas redes sociais. 

Nos comentários, muitos internautas deixaram comentários sobre a sequência fofa: “Estão lindas com esse look”, “Lindas”, “Olha a pose de princesa”, “Nasceu estrela”, “Lindíssima como sempre”.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp