23/10/2023 às 19h33min - Atualizada em 24/10/2023 às 00h10min

Arcor amplia portfólio de biscoitos maizena das marcas Triunfo e Aymoré

Arcor amplia portfólio de biscoitos maizena das marcas Triunfo e Aymoré

Arcor do Brasil
Divulgação
Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, amplia seu portfólio da linha de biscoitos maizena e apresenta o novo sabor manteiga. O lançamento chega nas duas marcas mais importantes do grupo no segmento de biscoitos: Aymorélíder de vendas no estado de Minas Gerais, que chega a seu centenário no ano que vem e é vencedora do Prêmio Top of Mind do estado pela 22ª vez; e Triunfo, presente em todo o território nacional e que completa 50 anos também em 2024.
 
O lançamento atende a um desejo do consumidor, já que o sabor manteiga é uma tendência de mercado. Os biscoitos maizena manteiga Triunfo e Aymoré chegam nas embalagens de 170g e no multipack de 345g. Além do novo sabor, o portfólio de biscoitos maizena é composto ainda pelas opções tradicional e chocolate, tanto na marca Triunfo como Aymoré.
 
Segundo dados da Kantar, os biscoitos estão presentes em cerca de 99% dos lares brasileiros e, na Arcor, a categoria representa metade do faturamento da empresa localmente. Em 2022, foram investidos mais de 2 milhões de dólares em uma nova linha de produção na fábrica de Campinas, onde são produzidos cerca de 1,5 milhão de biscoitos por dia, que atendem o mercado nacional e são exportados para mais 30 países. Além da operação em Campinas, a Arcor tem também uma unidade fabril dedicada à produção de biscoitos em Contagem (MG).
 
O portfólio de biscoitos da Arcor é composto por aproximadamente 100 itens somando as marcas Triunfo, Aymoré, Tortuguita, Cereal Mix, Salpet, Danix e Passion.

SOBRE A ARCOR
A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina. Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado? Tudo isso é Arcor!
Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade.
Com 70 anos de história, temos origem argentina e estamos presentes no Brasil há 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram) e no site www.arcor.com.br.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp