23/10/2023 às 18h18min - Atualizada em 24/10/2023 às 00h07min
Triunfo Sudler desenvolve campanha para a Sociedade Brasileira de Dermatologia com foco no Dia Mundial da Psoríase
Campanha “Minha segunda pele” traz informações sobre doença que atinge cerca de 5 milhões de pessoas no Brasil
Juliana Prestes
Divulgação A Triunfo Sudler, agência especializada em Health & Wellness, foi responsável pela campanha “Minha segunda pele”, desenvolvida para a Sociedade Brasileira de Dermatologia com foco no Dia Mundial da Psoríase. A psoríase afeta cerca de 5 milhões de brasileiros e, apesar de não ser contagiosa, o preconceito e a vergonha são desafios que afetam significativamente a qualidade de vida daqueles que enfrentam a doença diariamente. No conceito desenvolvido pela Triunfo, as lesões provocadas pela psoríase são representadas de forma artística e sensível, com o objetivo de trazer mais leveza ao tema e ajudar pessoas a verem a doença de uma forma mais empática e positiva. A campanha conta com uma Landing Page informativa e uma estratégia de divulgação em mídia digital (Mídia Programática, Google Display, Google Search e Meta Ads). Para maximizar o alcance e o engajamento, a campanha Minha Segunda Pele também estará ativa nas redes sociais, com publicações no perfil da SBD (Facebook e Instagram). "Criar uma campanha de awareness é sempre dasafiador e, ao mesmo tempo, gratificante. Afinal, nós também estamos ajudando a transformar vidas e a levar informação com credibilidade para os pacientes. Especificamente, nesta iniciativa a favor daqueles que convivem com a psoríase, buscamos retratar, de maneira criativa e sensível, o fato dos pacientes sentirem na pele a dor, o preconceito, a coceira e todos os sintomas da doença. É como se estes sinais vestissem cada paciente. E são muitos, 5 milhões só no Brasil. Desse insight surgiu o nome da campanha, Minha Segunda Pele." – destaca Michel Mota, VP de Criação da Triunfo Sudler. Sobre a Triunfo Por meio de criatividade, agilidade e constante busca pelo extraordinário, a Triunfo é conhecida por antecipar tendências no mercado de comunicação, marketing e educação com foco na área de Health & Wellness. Experiente no segmento, a empresa composta por Agência e Consultoria, possui em seu portfólio Brasil e Portugal clientes como Aché, Abbvie, Alcon, Astellas, AstraZeneca, Bayer, Biolab, Cellera, Daiichi-Sankyo, Danone, Farmoquímica, Ferrer, Galderma, Grünenthal, Hypera Pharma, Horizon Therapeutics, ISDIN, Janssen, JCR Pharma, Johnson & Johnson, Leo Pharma, Libbs, Lundbeck, Merck, Novartis, Novo Nordisk, Pfizer, Roche, Sanofi, Servier, União Química, United Medical e Ultragenyx. Formada por pessoas com uma visão ampla e ciente sobre a estratégia de cada negócio, a equipe Triunfo coleciona importantes prêmios, tais como Cannes Lion, Clio Awards, Global Awards, Lisbon Health Awards, entre outros. Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U