23/10/2023 às 09h33min - Atualizada em 23/10/2023 às 20h06min

ONG Paraíso dos Focinhos organiza rifa solidária para vacinar animais resgatados

AGEIMAGEM COMUNICAÇÃO
www.ageimagem.com.br
ONG Paraíso dos Focinhos

A ONG Paraíso dos Focinhos, conhecida por seu trabalho incansável na proteção e cuidado de animais maltratados, anunciou uma rifa solidária para cobrir os custos da vacinação anual de 500 animais resgatados. 

 

A rifa, que tem como prêmios um conjunto de cozinha completo (fogão, geladeira e micro-ondas) e uma moto elétrica, é crucial para a organização adquirir as vacinas necessárias para proteger os animais sob seus cuidados. 

 

Anualmente, a ONG precisa renovar as vacinas de raiva, déctupla e V4 para todos os seus animais resgatados. No entanto, o custo dessas vacinas pode ser bastante alto, e a ONG depende da venda de todas as rifas para poder adquirir todas as doses necessárias. 

 

“A rifa é uma ótima oportunidade para apoiar o trabalho essencial que fazemos aqui na ONG em defesa desses peludinhos para deixá-los protegidos e seguros à espera da adoção”, explica Hanri Soares, presidente da ONG Paraíso dos focinhos. 

 

O sorteio com 3 mil números possíveis está previsto para o dia 5 de novembro. A participação na rifa é simples: cada número custa apenas R$10 e os participantes podem comprar quantos números quiserem. Os passos para participar são os seguintes: 

 

1. Selecione a quantidade de números que deseja comprar no site;  

 

2. Preencha com seus dados;  

 

3. Faça o pagamento referente ao número de rifas compradas;  

 

4. Mande o comprovante de pagamento da rifa para o WhatsApp (21) 96938-0927.  

 

A equipe do Paraíso dos Focinhos confirmará sua participação e os números serão gerados aleatoriamente pelo site: 

 

“Boa sorte a todos e lembre-se que cada rifa comprada é um passo mais perto de um futuro mais seguro e saudável para os animais resgatados pela ONG Paraíso dos Focinhos”, finaliza Hanri. 

  

Serviço: 

Data do sorteio: 05/11 

Valor por número: R$ 10,00 

Para participar acesse: 

https://rifei.com.br/rifa-para-vacinacao-dos-animais 

 

 

Sobre ONG Paraíso dos Focinhos: 

 

A ONG Paraíso dos Focinhos está localizada no Rio de Janeiro. Criada em 2012 para resgatar, proteger, tratar e cuidar dos animais de rua até que eles consigam uma família. Atualmente, temos mais de 500 animais, entre eles cães, gatos, e até mesmo cavalos. Com muita luta e trabalho, conseguimos comprar um novo sítio e construir ambientes cercados e amplos para os cavalos. Onde fica nossa sede, construímos baias espaçosas, equipadas com ventiladores, enfermarias e área para banho e tosa. 

 

Temos uma parte de baias com piso diferenciado para os cães especiais, além de parcão e piscina para a diversão dos peludinhos. Abrigamos animais com histórico de zoofilia, maus-tratos, abandono e até baleados. E para todos damos aquilo que é essencial... Dignidade e amor. Além de tudo que conquistamos, um de nossos maiores orgulhos é o Programa Em Movimento, um programa que instrui e educa sobre cuidados com animais e o meio ambiente. Os episódios estão disponíveis no canal de mesmo nome no Youtube. 

 

 

Redes sociais: 

 

Site: www.paraisodosfocinhos.com.br 

 

Facebook: https://www.facebook.com/ongparaisodosfocinhos o 

 

Instagram: www.instagram.com/ongparaisodosfocinhos 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp