23/10/2023 às 15h57min - Atualizada em 23/10/2023 às 20h04min

Tietê Plaza oferece diferentes opções de massas para o dia do macarrão

O life center comemora a data com dicas para os clientes apaixonados pela iguaria se deliciarem com pastas artesanais e tradicionais

DIX | Conteúdo e Relacionamento
https://www.tieteplazashopping.com.br/gastronomia/
Imagem de Divulgação
São Paulo, 23 outubro de 2023 – O Tietê Plaza, life center referência em gastronomia, celebra o Dia Nacional do Macarrão, 25, com sabores para agradar toda a família. O prato popular da gastronomia italiana está presente nos restaurantes do empreendimento com opções que para todos os gostos, como o famoso fettuccine, espaguete e penne, além da culinária oriental com  yakissobas e pratos parecidos com a iguaria como o nhoque e a lasanha.
 
“Aqui no Tietê Plaza nossos clientes comemoram a data com opções de macarrão para todos os paladares, além de ambientes aconchegantes que entregam muito sabor e um momento único em família”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.
 
Entre as opções de restaurantes que oferecem o macarrão no Tietê Plaza está o Pecorino, que traz massas artesanais como a casareccia com alcachofras e gorgonzola, penne com molho rose, espaguete com pesto de manjericão e fettuccine com ragú. O Ribs Mac’N Cheese do Outback é a opção para os apaixonados por macarrão com queijo e a Vivenda do Camarão é a dica para quem ama massas com de frutos do mar. Para quem prefere a culinária oriental, os yakisobas do Gendai e Jin Jin Wok são as escolhas certas. E, os clientes que amam inovar e montar o seu prato do jeito que quiserem, o Spoleto é o restaurante perfeito para escolher a massa, molho e acompanhamentos, ou até mesmo pedir o famoso nhoque e lasanha.

Sobre o Tietê Plaza
O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp