23/10/2023 às 08h44min - Atualizada em 23/10/2023 às 20h02min

Lara Polegatti, dona do sucesso ‘‘Se Você Não Vem’’ recebe convite para imortalizar sua música em seriado inédito que aborda trabalho escravo

Finalizando o ano em alto estilo, a cantora e atriz Lara Polegatti é convidada pela produtora carioca Libas Criações, para compor o grande elenco da série HMD – Êxtase Nos Bastidores da Fama, seriado nacional baseado em fatos reais, que chega às plataformas de streaming em 2024, dirigido pelo cineasta premiado, Libário Nogueira.

Camila Mateiro - Onda do Mar
https://www.instagram.com/ondadomar.assessoria/
Onda do Mar Assessoria - New Music Brasil
 

Em 2022, Lara Polegatti alcançou números surpreendentes em seu primeiro single nas plataformas de streaming, intitulado ‘‘Se Você Não Vem’’, que já ultrapassou mais de 100 mil acessos nos apps.

 

Cantora desde os nove anos de idade, a paulistana também é um grande destaque na literatura, chegando a conquistar Nova York com os seus versos poéticos e lançando o livro Michael Jackson-Ato Final, uma das maiores biografias do artista no Brasil.

 

Além da música e da literatura, Lara é completamente apaixonada pela arte da atuação. No videoclipe do single ‘‘Se Você Não Vem’’, produzido pela equipe da Kaptt e disponível no YouTube, ela mostrou uma parte de um dos seus talentos, trazendo uma encenação digna de um seriado de streaming. 

 

Sua paixão pela música transcendeu o cenário musical, se estendendo ao universo cinematográfico, alcançando um projeto nacional e ambicioso liderado pelo diretor e roteirista Libário Nogueira, vencedor de diversos prêmios em festivais de cinema, atraído pela ‘‘voz hipnotizanta’’ da cantora, afirma o diretor.



 

A série, é uma produção original da Libas Criações, produtora que possui uma trajetória de mais de 15 anos no mercado, reunindo mais de 20 trabalhos produzidos em seu portfólio.

 

Com inúmeras produções autorais e participações em co-produções, a produtora transita pelos mais diversos formatos como filmes longa metragem, curtas, séries, novelas, documentários e cobertura de imprensa nos maiores eventos de arte e entretenimento do país, como: Rock in Rio, prêmio da Multishow, prêmio da música brasileira, festival de música, (Samba Brasil) prêmio do cinema brasileiro, Rio2C gerando conteúdos criativos em parceria com a revista Veja, para a coluna Veja Gente do jornalista e cineasta Valmir Moratelli.

 

Libas Criações também tem ganhado notoriedade por marcar presença constante, anualmente nos maiores e principais festivais de cinema do país e possui alguns de seus trabalhos em plataformas de streaming como Globoplay e prime Box Brasil, além de ter seus produtos exibidos em canais como GNT, Fashion TV e todos os maiores veículos de transmissão em massa de tv por assinatura, detentora de projetos na Itália e Chile.

 

Os mais recentes trabalhos do diretor Libário Nogueira, estão disponíveis no streaming do Globoplay com o filme (Prateados - A Vida em Tempos de Madureza)  e (Corpo São) na Prime Box Brasil e Prime Box Play), ambos selecionados em Festivais de cinema, co-dirigidos por seu sócio da produtora e cineasta Valmir Moratelli.

 

Parte do elenco oficial da série e da equipe técnica da produtora, já  estiveram presentes em mais de 30 produtos de grande visibilidade nacional como novelas e  séries da Rede Globo, sendo as mais recentes, (Todas as Flores, Arcanjo Renegado, Terra e Paixão)  e Reis, novela da (Rede Record).

 

No cinema nacional, parte da equipe da produtora já esteve presente em grandes produções como: Meu Passado me Condena com (Fábio Porchat), Medida Provisória com (Taís Araújo), Silêncio da Chuva com (Lázaro Ramos) e o filme Vizinhos da Netflix.



 

O projeto em questão, trata-se de um seriado inédito de 1 temporada com 6 episódios, onde será abordado como tema central, uma agência criminosa de atores e modelos que recrutam jovens artistas que sonham com a fama. Uma equipe que coordena um esquema criminoso de trabalho escravo e tráfico humano, promete falsos contratos de trabalho e carreira internacional, com o intuito de vender seu casting como mercadorias para um grupo de empresários sádicos em um grande leilão criminoso.

 

Dopados diariamente com uma droga sintética (MD), permanecem anestesiados fora da realidade e desconectados do mundo externo, submetidos a tratamentos desumanos em um porão subterrâneo totalmente acorrentados. O desaparecimento em série desses jovens artistas, mobiliza uma equipe policial de uma delegacia, que investiga o caso, movendo uma ação nacional para encontrá-los. 

 

A série irá abordar outros temas, como torturas psicológicas, negociações milionárias, cárcere privado, entorpecentes e os seus efeitos colaterais, dentre outros temas que prometem nos dar uma sequência tirar o fôlego do telespectador com reviravoltas surpreendentes sobre os bastidores da fama.  

 

‘‘Se Você Não Vem’’ será o tema principal da trilha sonora da série, que terá no elenco nomes globais de peso, como Amanda Lee, Gabriela Geyerhahn, Paula Frascari, Rafael Monteiro, Guilherme Leicam, Hugo Bonemar, Waldo Pano, Mário Cardona Jr, entre outros atores e atrizes de diversos estados do país compondo um elenco total de 50 profissionais. 

A série com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024, terá lançamento simultâneo de livro, que terá na capa o nome da trama e estará disponível para vendas nas principais plataformas online. Escrito por Libário Nogueira com colaboração de roteiro de Tiago Abedenego, o diretor afirma que a série garante um gancho final surpreendente, possibilitando uma possível segunda temporada em 2025, que pode trazer novas surpresas.


Para ouvir o single da Lara Polegatti em ‘‘HMD: Êxtase Nos Bastidores da Fama’’, acompanhe as redes sociais da cantora e do cineasta Libário Nogueira para não perder nenhuma informação sobre o lançamento!

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp