23/10/2023 às 15h04min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h09min

Mais um evento regado de muito network e o Chá das Cinco estava presente.

Fabi e Vitória como anfitriãs do evento ficaram encantadas com o resultado e a interação entre as mulheres.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Evento fantástico promovido por Fabi, que apresenta junto com a Val o programa Chá das Cinco, foi um verdadeiro sucesso. Mulheres incríveis de diversas áreas estiveram presentes, todas com os objetivos de prestigiar a loja Ana Vargas Brasil e de fazer networking e impulsionar o crescimento pessoal e profissional.
O local escolhido não poderia ser mais apropriado à loja Ana Vargas Brasil, localizada em Itajaí, Santa Catarina. Proporcionou um ambiente perfeito para que as convidadas  pudessem se reunir e trocar experiências, conhecimentos e contatos.
O evento foi repleto de momentos mágicos. Conversas inspiradoras, debates estimulantes e muita atividade, fizeram parte da programação desse encontro. As mulheres presentes tiveram oportunidade de compartilhar suas histórias de sucesso, aprender com novas experiências umas das outras e criar laços de apoio e parceria.
Muitas coisas boas surgiram, novas amizades foram feitas, parcerias foram firmadas e ideias brilhantes foram concebidas. A energia entre as participantes era contagiante, todas saíram renovadas, cheias de motivação e determinação.
Fabi e Vitória como anfitriãs do evento ficaram encantadas com o resultado e a interação entre as mulheres. O sucesso do evento comprovou que quando as mulheres se reúnem, grandes coisas podem acontecer. Elas são capazes de superar barreiras, enfrentar desafios e alcançar um crescimento incrível, tanto pessoal quanto profissional, comenta Fabi.
Esse evento promovido pela Loja Ana Vargas Brasil certamente deixou um legado de conexões e oportunidades na vida de todas as participantes. Afinal, quando mulheres se unem, o potencial de transformação é ilimitado.
O programa Chá das Cinco é de segunda a sábado e você pode assistir pelos canais Urban TV Brasil, CCS TV, TV Mocinha. Disponível ainda pelo app UrbanPlay  e também pelo canal do You Tube: https://youtube.com/@chadas5tvbc
Acompanhe também o instagram: @chadascinco.tv

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp