23/10/2023 às 15h14min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h07min

Travessuras e gostosuras: Shopping SP Market prepara Halloween inesquecível para as crianças

Caça aos doces promete surpreender os pequenos visitantes

Letícia Almeida
Divulgação
O Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, prepara para uma experiência de Halloween cheia de mistérios e diversão para as crianças. Nos dias 28 e 29 de outubro, a partir das 12h, o empreendimento desafia os pequenos a desbravarem os corredores do mal com muita travessura, em busca das “gostosuras”.
A brincadeira começa com um mapa, que pode ser retirado no balcão, próximo à Decathlon e é o ponto de partida para um eletrizante circuito de atividades, que se desenrola em todo o shopping. Os pequenos corajosos devem percorrer os pontos destacados no mapa e enfrentar desafios peculiares para ganhar a recompensa. Ao concluir com sucesso cada desafio, as crianças recebem um carimbo e são recompensadas com uma surpresa deliciosa no final da jornada. Uma aventura doce, que promete agitar o Halloween dos baixinhos.
Além das atividades no circuito, monstros e bruxas estão à espreita pelo shopping, prontos para tirar fotos assustadoramente divertidas com as crianças.
O evento é totalmente gratuito e as inscrições são feitas por meio do aplicativo do shopping SP Market, com vagas limitadas.
 
Halloween – Shopping SP Market
Data: 28 e 29 de outubro
Horário: a partir das 12h
Inscrições: No app do SP Market
Local: Shopping SP Market
Atividade gratuita
 
Sobre o SP Market:
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h
Central de Atendimento: (11) 5541-2006 - www.shoppingspmarket.com.br
Mais informações: @shoppingspmarket_oficial
 
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Letícia Almeida - [email protected] – (15) 99710-4816
Mari Maellaro – [email protected]
Silvia Pacolla – [email protected]


 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp