23/10/2023 às 14h48min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h06min

Júllia Zimmêr adota estilo country sútil marcado de elegância na gravação do clipe “Já Sei de Cor”

Com produção de Cayo Felipe, apresentação da cantora gaúcha visa o resgate do sertanejo romântico

Bueno Imprensa e Comunicação
Foto - Divulgação
 

Em retomada da carreira musical, a cantora gaúcha Júllia Zimmêr destaca nas redes sociais e plataformas seu primeiro single, com a apresentação do clipe da canção “Já sei de cor”. Além do talento vocal da jovem que visa resgatar o sertanejo romântico, também é possível notar o bom gosto e suavidade do estilo country” adotado pela cantora.

 

Para os amantes do estilo sertanejo, o chapéu não poderia se fazer ausente do look. A cor neutra foi a opção da artista que destaca o branco e o modelo tradicional do acessório.  Também tradicional às mulheres que adotam a moda country, as “franjinhas” estão presentes na composição do figurino.

 

Na história da moda, o jeans tem seu protagonismo e se tornou conhecido como uma espécie de peça coringa. Ele também é destaque nas produções escolhidas pelos adeptos do estilo country. Para a cartela de cores, a cantora também mostra suavidade com opção para a neutralidade, como branco, além de tonalidades em tendência, como o verde e o marrom.

 

“Não busco comparações com nomes dentro da cena artistas. Moda é um tema que faz parte dos meus gostos pessoais e quero seguir e manter um estilo próprio, independente. A questão do figurino é super importante, pois o artista se tornou influenciador e o público sempre fica de olho no estilo escolhido. Gosto dessa suavidade, sem a extravagância, pois esse conceito também se faz presente em minha vida pessoal”, explica a cantora que começa a preparar o segundo clipe, a ser apresentado ao público até o dezembro.

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp