23/10/2023 às 11h22min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h04min

Aprenda a fazer bolos incríveis para o Halloween

Instituto Gourmet ensina a transformar doces em obras de arte

Kaísa Christina Romagnoli
Instituto Gourmet
Extremamente popular nos Estados Unidos, o Halloween encanta com seus fantasminhas, morcegos, bruxas, aranhas, caveiras e deliciosos confeiteiros, que fazem a festa da criançada na última semana do mês de outubro. Entre festinhas, doçuras ou travessuras e muita alegria, a época é perfeita para explorar a criatividade e aperfeiçoar técnicas de confeitaria, que deixam os doces bem mais atraentes... e gostosos, é claro.
E é exatamente isso que o curso de Cake Designer oferece. Essa arte vai além de simplesmente assar; é a habilidade de transformar bolos, tortas, cupcakes e outras delícias em verdadeiras obras de arte com temas variados. Os cake designers, modernos mestres confeiteiros, possuem um vasto conhecimento em técnicas de decoração.
O segredo do sucesso é a utilização da pasta americana, também conhecida como pasta de açúcar. Essa ferramenta versátil permite modelar formas, cores e sabores de acordo com a imaginação. Desde os clássicos como flores e estrelas até criações personalizadas para qualquer estilo de festa, incluindo bruxas, morcegos, e aranhas para o Halloween.
Para quem pensa em aprimorar as habilidades na área, mas não sabe por onde começar, o curso de cake design oferecido pelo Instituto Gourmet é perfeito. A capacitação abrange desde técnicas básicas, até as mais avançadas, proporcionando aos participantes a expertise necessária para criar bolos e doces impressionantes e deliciosos. E ainda faturar com isso.
A ideia é não deixar a celebração do Halloween passar despercebida, transformando simples doces em obras de arte. Para saber mais acesse: https://institutogourmet.com/cursos/cake-designer/
Sobre o Instituto Gourmet
O Instituto Gourmet é a maior rede nacional de franquias especializadas em cursos profissionalizantes na área de gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 140 unidades comercializadas em todo o país.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp