20/10/2023 às 20h59min - Atualizada em 22/10/2023 às 08h09min

Na Seis - Comida de Bar celebra o Dia do Gin com drinque exclusivo

Data é comemorada em 19 de outubro

Plínio Santiago
Divulgação

O Dia do Gin, comemorado em 19 de outubro, será marcado por uma experiência sensorial única no Na Seis - Comida de Bar, na 706 Norte. A casa aposta em um drinque exclusivo para celebrar a data. O destilado, criado em meados do século 17, na Holanda, é um sucesso em todo o mundo. Em Brasília, não seria diferente: virou uma das estrelas de diversos locais da capital federal. 

 

Para comemorar, o bar criou uma explosão de sabores. O Seis Sentidos de Gin (R$22,06) é uma combinação irresistível de frutas frescas de maracujá e tangerina que é como ouro líquido em seu copo. 

 

O drinque criado especialmente para celebrar o Dia do Gin promete encantar os amantes dessa bebida clássica. “Cada gole é uma experiência refrescante que desperta os sentidos, tornando o drinque perfeito para celebrar esta data especial. O Dia do Gin é comemorado com entusiasmo em todo o mundo e o Na Seis não poderia ficar de fora dessa celebração. Nossa equipe dedicou toda a sua criatividade para criar um drinque que reflete a sofisticação e a versatilidade do gin”, explica o empresário Jomilton Júnior. 

 

Na Seis - Comida de Bar

Endereço: SCLRN 706, Loja 3 - Asa Norte

Horário de funcionamento:

  • Terça a quinta , das 16h às 00h 

  • Sexta e sábado, das 11h às 01h 

  • Domingo, das 11h às 21h

Instagram: @naseiscomidadebar


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp