20/10/2023 às 21h06min - Atualizada em 22/10/2023 às 08h06min

Dudalu celebra o amor e reencontros em MPB pop “Our Love Story”

Lançamento acompanha um clipe do duo carioca e encerra trilogia audiovisual

Daniel Corrêa
Helmut Hossmann

Dudalu celebra o amor em uma trilogia musical que se completa com o lançamento de “Our Love Story”, novo single e clipe do duo. A nova faixa encerra uma tríade de singles carregados de emoção que transformaram o afeto em inspiração e a paixão em narrativa, agora chegando ao seu clímax. Como o terceiro ato de um filme, a história de encontros e desencontros contada anteriormente tem sua resolução em um tom envolvente de uma MPB pop para o ouvinte refletir seus próprios amores e desamores.

Assista ao clipe “Our Love Story”: https://youtu.be/viMhOtaigVo 

Ouça “Our Love Story”: http://ADA.lnk.to/OurLoveStory 

Assista ao clipe “Te Quero Como Nunca Quis Antes”: https://youtu.be/lkKQDt0STJ8 

Assista ao clipe “Pro Lado de Fora”: https://youtu.be/FAXUN-miTSQ 

 

A jornada desta nova fase do Dudalu - formado pelo casal Dani e Luiz - teve início com “Te Quero Como Nunca Quis Antes”, simbolizando a calma e as fases iniciais de um relacionamento. Em seguida, “Pro Lado de Fora” introduziu conflitos e turbulências, preparando o terreno para o grande desfecho. “Our Love Story”, o terceiro e último capítulo desta saga, oferece uma história de reconexão e reconciliação, na qual o amor triunfa sobre tudo.

A faixa amplia o escopo de Dudalu, agora com o duo acompanhado do compositor Lucas Vasconcellos. A letra de “Our Love Story” mergulha nas complexidades dos relacionamentos românticos, tecendo uma narrativa que explora a dualidade de ser um casal e a escolha de compartilhar a vida com outra pessoa. 

A caminhada artística da Dudalu nesta série de singles vai além da música; é uma experiência narrativa completa. Os vídeos musicais foram meticulosamente elaborados para contar uma história contínua. As cenas finais de cada vídeo conduzem sutilmente para a próxima música. Até a capa do single busca inspiração na nostalgia, evocando o início dos anos 2000 e os filmes românticos clássicos exibidos na TV. Dani e Luiz posam em frente a um Fusca vintage, em uma homenagem visual a uma era passada. 

Com a sua trilogia completa, Dudalu mostra a que veio com uma obra que já chama atenção pela consistência e ousadia, em uma demonstração potente do que o duo é capaz de realizar nos próximos capítulos de sua trajetória. Por enquanto, é possível conferir os singles e clipes já lançados em todas as principais plataformas e no canal de YouTube dos artistas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp