20/10/2023 às 12h32min - Atualizada em 21/10/2023 às 00h07min

Partage Shopping homenageia a campanha Outubro Rosa com ações especiais

Programação será em parceria com o projeto Unidas pela Vida, grupo de apoio aos pacientes oncológicos

Partage Shopping
https://www.partageshoppingsaogoncalo.com.br/
Divulgação Partage Shopping
O Partage Shopping reafirma o seu compromisso em apoiar a campanha do Outubro Rosa, um movimento mundial que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama. Até o fim deste mês, o shopping terá um espaço dedicado a essa causa tão importante em parceria com o grupo de acolhimento oncológico Unidas pela Vida.

Localizada no segundo piso ao lado da Cacau Show, a loja dispõe de profissionais dedicados e capacitados para orientar os visitantes sobre como agendar a mamografia. Os exames gratuitos serão oferecidos pela prefeitura de São Gonçalo, que presta um serviço de extrema importância para a comunidade local. Além disso, o espaço receberá diversos eventos ao longo do mês, incluindo cortes de cabelos, palestras e ações educacionais.

Para dar um toque especial a campanha, o Partage Shopping vai receber um coral no dia 20 de outubro, que se apresentará às 17h, no Jardim. O evento será uma celebração de solidariedade e da importância da conscientização. No repertório, canções de Maria Maria e clássicos do MPB. Além disso, no dia 27/10, haverá um desfile de moda com pacientes oncológicas, a ideia dessa ação é resgatar a autoestima das mulheres, destacando que há muita vida e motivação após o diagnóstico de câncer. 

“Através do nosso compromisso com o Outubro Rosa e nossa parceria com o projeto Unidas pela Vida, reafirmamos nosso comprometimento em promover a conscientização sobre o câncer de mama e oferecer apoio à comunidade. Juntos podemos fazer a diferença”, diz Luciana Monteiro, Gerente de Marketing do Partage Shopping.

O grupo Unidas pela Vida, coordenado por Patrícia Silva, já atua há mais de anos em São Gonçalo e realiza o trabalho de acolhimento e apoio para gonçalenses que estão no tratamento de câncer. O objetivo é proteger e promover a dignidade da mulher com câncer, atuar na prevenção e apoiar durante o diagnóstico, tratamento e reabilitação.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp