20/10/2023 às 17h11min - Atualizada em 21/10/2023 às 00h06min

Trupe da Galinha Pintadinha chega em Cotia para apresentação única em outubro

Sessão acontece no dia 28 de outubro, às 17h; os ingressos já estão à venda na internet

NB Press
NB Press
A Galinha Pintadinha e sua turma chegam na região metropolitana de São Paulo, para apresentação única, com muita diversão e entretenimento. A Fabulosa Trupe se apresenta no Teatro do Colégio Rio Branco (Granja Vianna), em Cotia, no dia 28 de outubro (sábado), às 17h. O espaço está localizado na Rodovia Raposo Tavares, 7200, Lageadinho.

O show itinerante da personagem mais amada do universo infantil envolve a criançada em uma aventura especial. Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim, inicia-se a saga para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó.

Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 80 e já podem ser comprados no site da Bilheteria Express. A sessão dura cerca de uma hora.
“O enredo apresentado no formato de contação de histórias, esbanja interação das personagens com o público. O espetáculo proporciona um momento especial para toda família curtir, cantar e dançar, ao som dos sucessos do cancioneiro popular”, ressalta Marcos Luporini, diretor musical e sócio criador da marca.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp