20/10/2023 às 10h24min - Atualizada em 21/10/2023 às 00h03min

Turma da Pakaraka promove “Festa do Penteado Maluco” em Juazeiro do Norte/CE

Evento terá entrada gratuita e premiação para o melhor penteado

Da Redação
Da Redação
Divulgação
Sucesso nas edições anteriores, a Turma da Pakaraka realiza a divertida “Festa do Penteado Maluco” no La Plaza Shopping, em Juazeiro do Norte/CE, no próximo domingo (22). Com entrada gratuita, os participantes terão a oportunidade de mostrar seu estilo e originalidade, e ainda competir pelo prêmio: um cartão Pakakard com 10 horas de diversão no Parque Pakaraka Juazeiro.

Além do concurso, a turma irá apresentar suas novas canções que vêm com ritmos animados e promete colocar a criançada para se mexer, com temas divertidos e que fazem parte do dia a dia dos pequenos. As composições “Música da Cachorrinha”, “Baile do Sapito”, “Ô Pai Ô” e “O Piseiro” farão parte do repertório do show. O grupo também fará apresentações em Santa Quitéria/CE na sexta-feira (20), Iguatu/CE no sábado (21) e mais uma em Juazeiro do Norte/CE no domingo (22).

A Turma da Pakaraka é formada por três palhacinhos, Pepeu, Pepita e Barrú, e as bonequinhas trigêmeas, Laranjinha, Rosinha e Vermelhinha, e nasceu em Fortaleza/CE, um importante polo do humor brasileiro. O grupo que já é um sucesso no Norte e Nordeste, vem conquistando fãs em todo o país com sua missão de proporcionar diversão e alegria para toda a família. Atualmente, a Turma também comanda um programa infantil exibido diariamente em rede nacional na RedeTV!, pela grade da Ultrafarma, e possui um canal no YouTube com quase 1 milhão de inscritos, além de somarem mais de 300 milhões de visualizações em seus vídeos.

A diversão está garantida para toda a família, tornando este evento uma oportunidade única para criar memórias especiais.

Serviço: 

Data: 20/10/2023
Local: Praça principal da Prefeitura
Cidade: Santa Quitéria/CE 
Horário: 18h00

Data: 22/10/2023
Local: La Plaza Shopping (Praça de alimentação)
Evento: Festa do Penteado Maluco
Cidade: Juazeiro do Norte/ CE
Horário: 15h00

Data: 22/10/2023
Local: Araruna Parque 
Cidade: Juazeiro do Norte/ CE
Horário: 18h00

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp