20/10/2023 às 17h21min - Atualizada em 21/10/2023 às 00h03min

Top 1o Netflix: Galinha Pintadnha segue entre as mais assistidas por 3 meses consecutivos

A temporada da Galinha Pintadinha segue entre as mais assistidas pela décima segunda semana consecutiva no ranking de um dos maiores serviços de streaming de vídeo do mundo

NB Press
NB Press
Além de se consagrar como o fenômeno do YouTube, a Galinha Pintadinha agora mostra o seu potencial na gigante de streamings. Pela décima segunda semana consecutiva na Netflix, a segunda temporada da personagem figura na lista das mais assistidas do Brasil.
Semanalmente, o serviço de streaming, que supera 232 milhões de assinantes globais, divulga o TOP 10 de programas de TV e filmes mais vistos ao redor do mundo. Na terceira e sexta semana, a Popó alcançou até mesmo o pódio, subindo ao segundo lugar do ranking e batendo nomes como Titãs: temporada 4; De volta aos 15: temporada 2; O Advogado de Lincoln: segunda temporada; e Doces Magnólias: temporada 3.
A Galinha Pintadinha é pioneira em meio ao universo infantil das plataformas de streamings, inclusive as de música Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, SoundCloud e Tidal. Os fãs e usuários podem curtir sucessos que já ultrapassam mais de 100 milhões de views no YouTube, como “Tudo É Grande no Elefante”,Papagaio Louro” e “Galinha do Vizinho”.
Na verdade, a personagem conquistou crianças dentro e fora do país com clipes musicais recheados de entretenimento e cultura ao longo dos seus 16 anos de estrada. Para se ter uma ideia, seu canal oficial no YouTube já soma mais de 27 bilhões de visualizações e 33,9 milhões de inscritos.
“Ficamos muito felizes com mais esse feito da marca, que valoriza e incentiva a produção de conteúdos nacionais, educativos e divertidos, envolvendo os valores da primeira infância. Conquistar consecutivamente uma lista que elenca apenas dez conteúdos entre milhares disponíveis na Netflix reforça que estamos no caminho certo e motiva ainda mais novas criações”, diz Marcos Luporini, sócio criador da personagem.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp