19/10/2023 às 14h44min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h09min

Cresce a procura por benefício de home office, afirma a Ticket

Modalidade já é a terceira mais contratada dentro da solução flexível da marca

Lorena Yuki Maedo
Divulgação

De acordo com um levantamento da Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, o benefício de home office, destinado ao pagamento de despesas de funcionários que trabalham no modelo remoto, é o terceiro mais contratado dentro da solução flexível da marca, o Ticket Super Flex, ficando atrás apenas das modalidades Alimentação e Restaurante. 

Para Natália Ghiotto, diretora de produtos da marca, esse comportamento é fruto da praticidade que o benefício proporciona as pessoas. “Muitas empresas mudaram seus modelos de trabalho após a pandemia, tornando o modelo híbrido, com dias de trabalho presencial e dias em home office, uma prática comum. Por conta disso, benefícios que apoiam as pessoas colaboradoras nas despesas relacionadas a material de escritório e infraestrutura de tecnologia e ergonomia para trabalhar de casa são ótimas ferramentas de engajamento”, comenta. 

O benefício de home office pode ser usado para pagamento de contas como água, luz, telefone, internet e gás, dentro do aplicativo da Ticket. Também é aceito em papelarias e lojas em geral que vendem produtos de infraestrutura para escritórios, como teclados, mouses, cadeiras ergonômicas e apoios para pés, auxiliando as pessoas colaboradoras com gastos que o home office proporciona neste novo modelo de trabalho. “Observamos que 87% do saldo total dos usuários é transacionado online, por meio do pagamento de boletos no app Ticket. Os outros 13% é destinado a compras em lojas físicas”, finaliza Ghiotto.
 

Sobre a Ticket
Pioneira na criação do vale-refeição e vale-alimentação no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 620 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 60 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedIn:  https://www.linkedin.com/company/ticketservicos

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/

Twitter: https://twitter.com/ticket_servicos

TikTok: https://www.tiktok.com/@ticket_servicos


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp