18/10/2023 às 16h44min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h09min

Santander reinaugura agência no aeroporto do Galeão

A nova loja, que está localizada no Terminal 2, um dos mais movimentado do país, vai fomentar o câmbio e apoiar passageiros e funcionários

Redação
Divulgação
O Santander Brasil reinaugurou nesta segunda-feira (16/10) a sua agência do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). A nova loja está localizada no Terminal 2, um dos mais movimentados do país, que recebeu em 2022 mais de cinco milhões de pessoas.

A agência, que ganhou design moderno, conta com uma área de pronto atendimento com caixas eletrônicos e um espaço com especialistas no atendimento ao cliente e empresas, para orientar sobre produtos e serviços do Banco. Isso inclui desde operações mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados – como operações de crédito, consignado e investimentos para pessoas físicas e jurídicas. “Queremos também dar mais comodidade para os clientes que buscam realizar o câmbio de moedas no local. Para isso, teremos um caixa eletrônico com saque de dólar em espécie, o que vai facilitar ainda mais a logística do turista”, diz Joseph Brais, head da Rede Rio de Janeiro.

Para comemorar a nova fase da agência o Banco vai realizar, durante a primeira semana de novembro, diversos eventos sobre investimentos e um encontro exclusivo para colaboradores de companhias aéreas. O Santander é o responsável pelas folhas de pagamentos da Latam e da Gol, que somam mais de 32,5 mil funcionários.

“A nossa história com o Galeão e com o setor de aviação é antiga. Desde 1998 estamos presentes no aeroporto apoiando os passageiros e os funcionários, oferecendo praticidade e produtos que contribuem para uma excelente experiência de viagem”, finaliza o executivo.

Ampliação de voos

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) antecipou para este mês a redução do número de voos do Aeroporto Santos Dumont, após determinação do governo federal de limitar o fluxo de passageiros no terminal do Centro do Rio. Com isso, as companhias aéreas passaram a ampliar a oferta dos voos no Galeão.

Neste mês, o número de decolagens no Galeão vai ser 28% maior que em setembro, com quase 2,5 mil voos. Em novembro, esse número passa para 2,7 mil, e em dezembro serão quase 3 mil decolagens do Aeroporto Tom Jobim. Até o fim do ano, o Galeão terá voos para 44 destinos, de acordo com a Anac.

Serviço:
Santander Galeão (RJ)
Terminal 2 - Av. Vinte de Janeiro, s/nº - Ilha do Governador.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp