18/10/2023 às 11h45min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h06min

Patrocinado pela Lorenzetti, musical ”Funny Girl – A Garota Genial” chega ao Rio de Janeiro

A comédia recorde de bilheteria da Broadway estreia em terras fluminenses em 28 de outubro

Giovanna Breve
Divulgação
Inédito no Brasil, o musical “Funny Girl – A Garota Genial”, que atualmente está em cartaz na Broadway, teve uma temporada brilhante em São Paulo e agora é a vez do público do Rio de Janeiro se encantar pela Garota Genial. Com patrocínio da Lorenzetti, que comemora seu centenário neste ano, o clássico dos musicais vai começar uma nova temporada na capital fluminense a partir de 28 de outubro no Teatro Casa Grande. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.eventim.com.br, ou de forma presencial, na bilheteria do Teatro.

Sinopse. Funny Girl” conta a história de Fanny Brice uma jovem judia que sonhava com o estrelato e fama. Tratada como um patinho feio pelos demais, ela rouba a cena num show local e é contratada por um famoso produtor que resolve investir em sua carreira. Já reconhecida por seu talento, Fanny se apaixona pelo jogador compulsivo Nicky e logo se casam. Entretanto, à medida que sua carreira prospera, o relacionamento dos dois se deteriora.

A atriz escolhida para a versão brasileira é a Giulia Nadruz que, com apenas 31 anos, tem em seu currículo musicais como West Side Story, O Fantasma da Ópera, Barnum - O Rei do Show, Tick Tick Boom!, Ghost e Sherek.

Já seu par na trama é vivido por Eriberto Leão, que encara pela primeira vez um musical da Broadway. Ambos foram escolhidos, após um longo processo de audições bem concorrido, que durou duas semanas e contou com mais de 500 candidatos. São nomes que prometem emocionar o público com vocais únicos e atuação impecável.

A Lorenzetti sempre se orgulha em patrocinar espetáculos renomados como Funny Girl. O musical já foi um grande sucesso em São Paulo e temos certeza que o público e crítica do Rio de Janeiro não irão se decepcionar”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.



 - Funny Girl

100 anos. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.
Serviço
Musical ”Funny Girl – A Garota Genial”
Local: Teatro Casa Grande – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 a - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22430-060
Data: 28 de outubro a 19 de novembro de 2023
Sessões: Sextas, às 20h30; sábados, às 17h e às 20h30; domingos, às 18h30 Vendas pela internet: www.eventim.com.br
Classificação etária: 12 anos

Sobre a Lorenzetti
Com uma trajetória marcada por inovação, pioneirismo e transformação, a Lorenzetti completa 100 anos em 2023. A empresa é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e se destaca nos mercados de louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. Atualmente com mais de 4.3 mil funcionários, a companhia se caracteriza por oferecer produtos de qualidade e com design inovador, tecnologia e consciência ambiental, pela solidez financeira e pelo reconhecimento junto a consumidores, clientes e fornecedores.

https://lorenzetti100anos.com.br/
www.lorenzetti.com.br/pt/
www.facebook.com/lorenzettioficial/
ww.instagram.com/lorenzettioficial/
www.youtube.com/user/lorenzettisa
www.tiktok.com/@lorenzettioficial
www.pinterest.com.br/lorenzettioficial
www.linkedin.com/company/lorenzettioficial
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp