18/10/2023 às 18h57min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h06min

Lucas Akira e Fábio lançam “Manera Aí”, moda sertaneja com um toque de humor

Single chega nas plataformas digitais no dia 20 de outubro, e é uma aposta da dupla para os próximos passos da carreira

Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
@japa.danieljorjin

A música intitulada “Manera Aí” chega nas principais plataformas de streamings na próxima sexta-feira (20). Trata-se do novo trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, que inicia uma nova etapa na carreira, somando mais de 16 anos de muitas lutas e conquistas.

“Manera Aí” é o ponto de vista de uma pessoa ainda apaixonada pelo antigo relacionamento. Entretanto, a letra rompe o enredo tradicional e busca minimizar o sofrimento do eu lírico por meio do humor. Em um trecho da canção, eles indagam: “Tem como respeitar o sofrimento do ex que tá de vela, MANERA AÍ nos beijos, MANERA AÍ nos pega”.

Os “Japanejos” seguem animados com a divulgação do lançamento do single, pois apostam em uma melodia atual e divertida, sem perder a essência do sertanejo. “Quando recebemos a letra, na hora nos identificamos com o estilo que mistura uma história real, mas com muito humor, que é uma característica que levamos no nosso cotidiano. Acreditamos no potencial da composição, afinal, quem nunca sofreu por um ex relacionamento. O humor em momentos como esse ajuda a quebrar o gelo”, afirmam os cantores.

Com letra e composição de Zé André, Matheus de Paula, Vinni Miranda e Edson Garcia, a música inicia uma nova fase da dupla. E as novidades não param por aí, já que Lucas Akira e Fábio preparam mais projetos que deverão ser lançados ainda este ano.

Vale ressaltar que em setembro, eles apresentaram o remix do hit “Tontin”, em parceria com Leozin no Beat. Neste ano, a dupla também alcançou a marca de mais de 10 milhões de streamings no álbum de estreia intitulado de “Nossa Playlist”, lançado em 2019.

Faça o pré-save de “Manera Aí” agora mesmo através do link: https://onerpm.link/479885352516

Sobre Lucas Akira & Fábio:

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “Japanejos”. Após 16 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade. Atualmente, seguem na divulgação da gravação do segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo”.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais:

Instagram
YouTube
Facebook
Twitter
Spotify


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp