18/10/2023 às 15h33min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h04min

Ice Cream Roll chega à Avenida Paulista, coração de São Paulo

Maior franquia de sorvetes na chapa do mundo está no Top Center Shopping

André Coutinho
WGO Comunicação
Divulgação
Maior franquia de sorvetes na chapa do mundo, a Ice Cream Roll chegou ao coração de São Paulo. Nesta semana, a rede passou a atender os clientes do Top Center Shopping, na Avenida Paulista, com uma nova unidade, no formato quiosque premium.

A rede é famosa pelo sorvete tailandês, mais popularmente conhecido como “sorvete de chapa”, feito na hora, com mais de 1,4 mil combinações de elementos, entre sabores de massa, cobertura e toppings. A nova unidade traz, além do carro-chefe, outros formatos: o “Taco Roll”, com o sorvete dentro de uma casquinha, no formato da iguaria mexicana, com adicional de cobertura e topping; o “Fondue Roll”, uma combinação de três rolinhos com frutas, mergulhados em chocolate derretido; e o gelato no palito, novidade iniciada neste ano, produto único no Brasil, com milhares de possibilidades de personalização.

Segundo levantamento da Abis (Associação Brasileira das Indústrias do Setor de Sorvetes), as sorveterias no Brasil movimentam aproximadamente R$ 13 bilhões por ano, com cerca de 11 mil pontos, englobando gelaterias, sorveterias e indústrias, e aponta tendência de crescimento nos próximos anos. 

Marcando presença
Estabelecer-se em shoppings é um dos pontos fortes da Ice Cream Roll. Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a marca foi a quarta que mais abriu unidades em shopping centers no primeiro trimestre de 2023, com 14 novas lojas pelo país. A expectativa é que esses números aumentem nas próximas pesquisas.

A nova unidade é vista como estratégica para a expansão da marca, uma vez que o Top Center Shopping está situado na Avenida Paulista, principal ponto comercial do Brasil, há mais de 40 anos, com uma área de 6.595m² de ABL (Área Bruta Locável) e cerca de 9,5 milhões de visitantes ao ano. Ele ainda conta com uma torre comercial de 18 andares, onde estão situadas mais de 16 empresas que juntas somam 1,5 mil funcionários trabalhando diariamente. Uma dessas empresas é o Consulado Geral do Japão.

Além dos consumidores do dia a dia, que passam pelo local para se alimentar ou passear, o empreendimento também possui uma serie de atrativos que alcançam outros públicos específicos, como a loja de 2.500m² da Decathlon e a flagship da adidas com mais de 700m², que possui produtos exclusivos e raros, sendo um dos destinos mais procurados. 

“Estamos muito felizes em chegar ao grande centro comercial do Brasil, no coração da capital paulista. Tendo como objetivo expandir a marca, é praticamente uma obrigação estarmos na Avenida Paulista, onde milhões de pessoas transitam diariamente”, celebra o CEO e fundador da marca, Roger Rodrigues.

Serviço
Quiosque Premium Ice Cream Roll | Top Center Shopping
Endereço: Av. Paulista, 854, Bela Vista - São Paulo/SP
Horário: Segunda-feira aos sábados, das 09h às 21h; Domingos e feriados, das 12h às 18h.

Sobre a Ice Cream Roll
Fundada em Indaiatuba, interior de São Paulo, em 2017, a Ice Cream Roll é a maior franqueadora de sorvete na chapa do mundo. Atualmente, conta com 66 unidades distribuídas em 18 estados do Brasil + DF. Tendo um cardápio com mais de 1,4 mil combinações possíveis de sabores, o sorvete encanta os clientes com sua textura e sabor. Viciados em inovações, a Ice Cream Roll investe muito em produtos sazonais e agora conta com uma super novidade, o Gelato e o Gelato no Palito, que pode ser personalizado na hora ao gosto do cliente. A previsão de faturamento da marca para 2023 é de R$ 35 milhões. O fundador da marca é o engenheiro Roger Rodrigues, que teve contato, durante viagem à Tailândia, com o sorvete em formato de “rolinho” produzido em chapas geladas a partir de ingredientes variados. Trouxe, então, na bagagem, uma experiência única, marcante e personalizada para o país que mais gosta de sorvete no mundo.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp