18/10/2023 às 08h11min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h04min

Conheça a mente por trás do álbum ‘‘Fraude’’, lançamento no Spotify com mais de cinco mil streams

O projeto ‘‘Fraude’’ é o primeiro lançamento do rapper Vini, o criador, que está se destacando como um dos novos nomes da cena no sul do país.

Camila Mateiro - Onda do Mar
https://www.instagram.com/ondadomar.ass/
Assessoria Onda do Mar - Vinícius Batista
 

Lançado na primeira semana de setembro deste ano, o álbum ‘‘Fraude’’ conta com 11 faixas compostas e produzidas por Vinícius Batista, mais conhecido como Vini, o criador. 

 

O projeto foi planejado com extremo cuidado, se preocupando em amarrar uma música na outra, que, no final, formariam uma história completa contada em rimas, poesias e beats

 

Para comemorar os mais de cinco mil streams em suas faixas nas plataformas de streaming, Vini, o criador, deu uma entrevista para a sua assessoria, Onda do Mar, explicando como surgiram suas inspirações para o álbum, para as músicas, e, inclusive, contando um pouco sobre a sua trajetória inicial na música e na cena do Hip Hop. 

 

Hoje, Vini é um dos principais nomes apontados como novos talentos da cena no sul do país, especialmente no Paraná, estado natal do rapper. 

 

Confira a entrevista na íntegra a seguir: 



 
  1. ‘‘Fraude’’ é o álbum da sua estreia na cena! Como você teve a primeira ideia sobre o conceito do projeto? Qual foi o primeiro momento que você olhou e disse: é isso, é isso que eu quero contar primeiro!
     

Vini, o criador:  Quando eu me converti, decidi colocar a fraude que eu era e que observava para eternizar minha metamorfose.

 
  1. Cada faixa aborda um tema, que, no final, conta uma história linear, com começo, meio e fim. Pode nos contar um pouco mais sobre as letras das músicas e sobre a história de cada videoclipe?
 

Vini, o criador: tem Apenas um videoclipe, onde é mostrada a dualidade de mim comigo mesmo, e o álbum conta uma história de autoconhecimento e loucura. 

 
  1. Quais formas suas principais inspirações na hora de criar ‘‘Fraude’’? Quem você colocava para tocar que tinha certeza que iria trazer a inspiração para você continuar compondo?
 

Vini, o criador: A inspiração vem de Deus, nada mais.

 
  1. Partindo um pouco mais para o seu outro lado. Sabemos que você é MC de Batalhas de Rimas e já conquistou inúmeras vezes o pódio no Paraná. Quando surgiu essa vontade de batalhar? Como você se enxerga dentro dessa prática? 
 

Vini, o criador: Surgiu após o fim da pandemia, mas eu faço rap desde 2012, só agora que tive coragem de dar as caras na cena, eu acho que as batalhas têm a capacidade de desenvolver a imagem do MC.

 
  1. Como foi o momento onde você percebeu que queria entrar na música? Que olhou para si e disse: é isso, é isso que quero fazer pelo resto da minha vida!
 

Vini, o criador: Em 2006, quando comecei a aprender a tocar instrumentos. O violão, sendo específico. 

 
  1. Para finalizar, o que podemos esperar do Vini, o criador depois do lançamento de ‘‘Fraude’’? Pretende continuar essa história ou criar uma nova narrativa?
     

Vini, o criador: Sim, quero lançar alguns singles, mas ano que vem quero trazer o que aconteceu com o Paciente Zero. 



Não se esqueça de conferir ‘‘Fraude’’, disponível em todas as plataformas digitais! Fique atento nas redes sociais do Vini, o criador, para saber o que irá acontecer com o personagem Paciente Zero.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp