18/10/2023 às 13h16min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h04min

Nordestina de Timbaúba, CE, é destaque internacional

Julia L. Rosengren recebe o “Prêmio Luiza Brunet De Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”, em Londres, no "Melhor do Brasil no Mundo"

Adriana Monteiro/Ofíciodasletras
oficio das letras
Fotos de Robson Demian Mateus para HighProfileMagazine

Um dos eventos mais prestigiados da comunidade brasileira no exterior a premiação "Melhor do Brasil no Mundo" aconteceu este ano no Palácio do Parlamento Britânico, em Londres, e reuniu personalidades de diversos segmentos demonstrando a crescente importância e influência dos brasileiros no cenário internacional.

Na cerimônia marcada por convidados ilustres como a Sua Majestade Real a Rainha Diambi do Congo, o Senador Britânico Neil Coyle, a ministra e cônsul-adjunta Christiane Bonomo e o empresário premiado da noite, Christhian Porto, presidente da cachaça Porto Faria. O evento, que tem como objetivo destacar várias personalidades brasileiras do Brasil em 27 categorias, e residentes no exterior, é apresentado pela empresária Luiza Brunet e pelo idealizador e empresário Rafael dos Santos, homenageouJulia L. Rosengren, empreendedora criativa, nasceu e cresceu em Timbaúba, no Brasil, enfrentando desafios da desigualdade. Antes de completar 18 anos decidiu enfrentar o mundo seguindo a carreira de modelo. Julia construiu uma história inspiradora, sobretudo para as mulheres, é madrinha mantenedora de uma escola de manicures para mulheres empreendedoras em sua cidade natal, Ao longo de sua trajetória, Julia viveu em países distintos, aprendeu vários idiomas e, mesmo depois de superar dificuldades relacionados à sobrevivência mantém o compromisso com a erradicação da pobreza, com as causas relacionadas à violência contra a mulher e contra o Planeta Terra como o desmatamento desmedido e o aquecimento global. Seus projetos estão sempre atrelados a causas do bem e para o bem.

Julia L. Rosengren está dedicada a novos projetos de cinema, não apenas como produtora.  Em parceria com Bonnie Timmermann, uma das principais diretoras de elenco e produtoras americanas, Julia vai atuar como atriz ao lado de um elenco de atores franceses. Segredo ainda guardado a sete chaves.
Um dos filmes que irá produzir será sobre a vida de um fotojornalista e o outro vai contar sua própria história, começando por sua dura infância no Brasil.
“Receber um prêmio é sempre um incentivo, mas recebe-lo das mãos de Luiza Brunet no Palácio do Parlamento Britânico foi algo como um sonho. Agradeço ao time da High Profile Magazine  e em especial ao CO Rafael dos Santos. Foi e está sendo um privilégio compartilhar com todos esse reconhecimento.
E avisa: “Minha luta só está começando, e com esse prêmio me levará ainda mais longe”, declara Julia.

A duas edições passadas da Premiação (2021 e 2022) aconteceram na Torre Eiffel, em Paris e no Palácio de Kensington, na Inglaterra.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp