17/10/2023 às 11h36min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h08min

SP na Broadway Talks promove palestra com Alonso Barros: Explorando a Construção de Personagens no Teatro Musical

A palestra é um evento exclusivo para alunos do São Paulo na Broadway e representa uma oportunidade de crescimento artístico

Angelina Colicchio
https://nesiartes.com.br/sp-na-broadway
Divulgação

Os alunos matriculados no curso São Paulo na Broadway terão a oportunidade de se aprofundar no universo da construção de personagens durante uma palestra exclusiva com o renomado diretor e coreógrafo Alonso Barros. O Talk acontecerá dia 13 de janeiro de 2024, às 10 horas, no Studio Arte Movimento em São Paulo. 

Com uma carreira que abrange vinte e cinco anos de residência em Viena, Áustria, Alonso Barros é uma figura de destaque nas áreas de direção, coreografia e movimento. Seu portfólio notável inclui produções de musicais, óperas e espetáculos aclamados tanto na Europa quanto no Brasil, com títulos de sucesso, como 'Pippin', 'Hair', 'West Side Story', 'The King and I', entre muitos outros.

Nesta palestra, Barros compartilhará sua expertise e visão sobre a construção de personagens no teatro musical. A audiência terá a oportunidade de explorar técnicas, abordagens e receber dicas práticas diretamente de um dos profissionais mais respeitados da indústria.

O evento promete desvendar os segredos que estão por trás da criação de personagens e oferecer orientações para todos os interessados em aprimorar suas habilidades de atuação. 

Para obter mais informações sobre o evento ou inscrições, acesse Inscrição pelo link.

 

Serviço:

Palestra com Alonso Barros: Explorando a Construção de Personagens no Teatro Musical

Data: 13 de janeiro, às 10 horas 

Local:  Studio Arte Movimento (R. Virgílio, 108 Parque da Vila Prudente, São Paulo – SP)

 

Curso São Paulo na Broadway
Data:
De 8 e 26 de janeiro de 2024, com turmas às segundas, terças, quartas, quintas e sextas.
Local:  Studio Arte Movimento (R. Virgílio, 108 Parque da Vila Prudente, São Paulo – SP)

Classificação etária: 13 anos 

 

Espetáculo in Concert
Data:
27 de janeiro, sábado, às 20h
Local: Teatro Gamaro (Rua Dr. Almeida Lima, 1176 Mooca, São Paulo – SP)
Duração: aproximadamente 90 minutos
Classificação: Livre

Capacidade: 762 lugares

 

Sobre Alonso Barros
Alonso Barros é um renomado diretor e coreógrafo que viveu vinte e cinco anos em Viena, Áustria, onde conquistou o primeiro prêmio na Competição Internacional de Novos Coreógrafos em 1989. Sua carreira inclui uma lista impressionante de realizações como diretor e coreógrafo, abrangendo musicais, óperas e espetáculos em toda a Europa e no Brasil.

Entre seus principais trabalhos estão produções aclamadas como "Pippin," "Crazy Love," "Avenue X - A Capella Musical," "Meu Amigo Charlie Brown," "Se Eu Fosse Você," "Hair," "Bom Dia Sem Cia," e "The Last Five Years," este último considerado o melhor musical em Viena em 2007. Alonso também atuou como coreógrafo em vários países, incluindo Áustria, Alemanha, Suíça, Itália, Bélgica e Holanda, trabalhando em espetáculos como "Kiss Me Kate," "The King and I," "The Candlelight," "The Three Penny Opera," "Avenue X," "West Side Story," "Jeckl and Hyde," "Honk!," "La Cage aux Folles," "Victor and Victoria," "Chaplin," e muitos outros.

 

Sobre a Nesi Artes
A Nesi Artes foi inaugurada em 2016 pelo produtor Ricardo Nesi. Desde então, é responsável por projetos como, Prêmio Criarte (4 edições), Troféu Vaudeville (1 edição), Encontro dos Diretores das Escolas de Dança de São Paulo com Inês Borgéa (1 edição) e curso on-line "A Visão macro de como uma obra é construída" com Ricardo Nesi para o ProAc.  

Dentro desses projetos, a Nesi já atendeu mais de 65 escolas de dança, 1.200 bailarinos, mais de 3.600 espectadores e 13 patrocinadores. Assim como também já foram distribuídos mais de R$10.000 em prêmios em dinheiro.

 

Nosso objetivo é levar qualidade, inovação, profissionalismo e organização de eventos em diversas categorias no mundo da dança. Assim como promover o acesso aos bens, produtos e serviços culturais, para pessoas de condições socioeconômica, etnia, deficiência, gênero que precisem de mais atenção

 

Instagram / Site

 

Assessoria de Imprensa - Pevi 56
Angelina Colicchio – 11 99299 2877

Diogo Marins Locci – 11 99906 0642

[email protected] | [email protected]


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp