17/10/2023 às 16h45min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h06min

Beatles 4Ever leva a nostalgia dos garotos de Liverpool ao Raposo Shopping

Primeira banda cover do país, fundada em 1976, apresenta clássicos ao vivo, como She Loves You, Twist And Shout, Help, entre outros.

Paula Caires
Divulgação

Os anos 1960 foram fortemente influenciados pelas músicas dos ingleses Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr, que até hoje têm fãs ao redor do mundo. E é toda essa nostalgia, que estará no Raposo Shopping no próximo dia 28, a partir das 19h, no piso São Paulo. Quem comanda a homenagem é a Beatles 4Ever, considerada a primeira banda cover brasileira dos garotos de Liverpool, formada em 1976. 

Com entrada gratuita, a apresentação será repleta de canções que marcaram gerações, uma oportunidade imperdível para as crianças conhecerem de perto grandes sucessos musicais e já darem os primeiros passos na cultura da Beatlemania! Raffa Machado (Paul), Carlos Pontes (John), Rene Zayon (George) e Ricardo Felício (Ringo) vão levar o público a uma viagem musical cheia de emoções, atravessando todas as fases da banda The Beatles. No repertório estarão hits como She Loves You, Twist And Shout, All My Loving, Help, A Hard Day’s Night, Yesterday, entre outras. 

As roupas e adereços usados pelo Beatles 4Ever são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usaram, enquanto a utilização de instrumentos e amplificadores originais de época torna a sonoridade do espetáculo o mais próximo possível das gravações e apresentações dos Beatles na década de 1960. Tudo para oferecer uma experiência única aos fãs.

O show faz parte do projeto Raposo Cover, que já trouxe as versões cover de Marília Mendonça, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, Raul Seixas, Bruno Mars e Michael Jackson ao empreendimento, em shows ao vivo e gratuitos.

Serviço – Beatles 4Ever
Onde: Piso São Paulo do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP.)
Quando: 28 de outubro, a partir das 19h.
Classificação: livre
Quanto: gratuito

Mais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3731-5000


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp