17/10/2023 às 11h31min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h06min

Óculos como item de estilo: o acessório que hoje em dia é tudo - menos "indesejado"

Com modelos que expressam cada vez mais personalidade e propostas cheias de informação de moda, os óculos que antes eram vistos como motivo de vergonha, hoje estão mais presentes do que nunca nas escolhas para um look sem erro e marcado por autenticidade. Confira opções

https://zerezes.com.br/
https://zerezes.com.br/
https://zerezes.com.br/

Há cada vez mais espaço para novas maneiras de se expressar na moda. Seja por meio das próprias roupas, sapatos e acessórios, as pessoas têm ressignificado peças que eram vistas como motivo de vergonha ou chacota - trazendo tendências que antes eram vistas com pouca aprovação. Um excelente exemplo são os óculos de grau: de terror absoluto na infância de muitos à item de estilo indispensável na atualidade, as armações passaram por uma releitura e hoje inclusive levam beleza e estilo às escolhas de moda. 

Muito além disso, a própria experiência de compra dos óculos costumava ser carregada de estigmas, como se a ideia fosse apenas para curar um mal e a lente devesse sempre vir no pacote - afinal, “quem usa óculos e é bonito?”. Entretanto, há alguns anos, motivado por marcas como a Zerezes, conhecida por liderar um movimento de transformação das pessoas com os seus óculos, e também o poder das redes sociais e o movimento de empoderamento da população para os mais diversos corpos e estilos, o item vem cada vez mais se inserindo em looks para todas as ocasiões. 

Uma das grandes viradas de chave foi exatamente a disponibilidade de um maior número de armações disponíveis no mercado e a oferta de modelos de armações que dão orgulho de usar. A Zerezes é uma solução neste sentido, com uma vasta variedades de tamanhos de óculos, modelos e desenhos. A marca pautada pelo design enxerga o setor ótico como ultrapassado e trabalha para mostrar que é possível encontrar os óculos ideais, que promovam autoestima para as pessoas sem burocracia e com um olhar apurado de estilo e expressão.

Diante desse "novo papel" que os óculos de grau ganharam, separamos alguns dos últimos modelos icônicos da marca nas versões oversized,  bold e geométricas, que são best-sellers e provam que armações fazem toda a diferença nos óculos de grau. Confira!

 

Modelo Omie



Inspirado em dois dos modelos mais queridos da Zerezes, o Omie é um óculos de muitas possibilidades. Seu estilo marcante e ainda assim equilibrado é a síntese da moda contemporânea, com elegância e um toque de experimentação, um formato diferenciado. Com acabamentos típicos da linha Archt, sua ponte média assegura que a armação fique firme e confortável no rosto, com encaixe ideal em rostos médios.


Modelo Litz

 

 

Inspirado por ícones culturais e repaginado de uma jeito contemporâneo, o Litz tem um design que flerta com a intelectualidade. Complementa o visual e traz um quê de originalidade inesquecível.

 

Modelo Ina

 

 

Esse oversized é inspirado na Nouvelle Vague e traz referências da moda do século XX. Olhamos pra moda de um momento tão influenciado pelas artes e cinema e criamos esse modelo geométrico, moderno e audacioso. O Ina tem encaixe ideal para rostos de largura média a grande.

 

Modelo Lio

 

 

Uma releitura dos mais clássicos retangulares bold. Com design sofisticado, esse é um modelo inédito de acetato marcante no rosto. O Lio se encaixa melhor em rostos médios a largos, com formatos redondos ou quinados.

 

Modelo Clou

 

 

Um redondo para quem gosta de óculos marcantes e design arrojado, inspirado em tendências retrô. Elegante e levemente bold, o Clou é pura personalidade, e veste muito bem rostos mais longos e finos. Os aros arredondados e lentes em formato de disco adicionam ao modelo certa descontração, e os detalhes em chanfro nas bordas conquistam corações nesse novo modelo da linha Archt.

 

Os cinco modelos fazem parte do último lançamento da Zerezes, e da coleção de sucesso 'ARCHT' e 'CUORE'. O lançamento foi todo baseado em uma campanha  feita em um dos prédios mais icônicos do Brasil e mais ainda da capital paulistana: o Edifício Bretagne, construído em 1950 pelo arquiteto e incorporador João Artacho Jurado, reforçando o olhar da marca para o design como parte do seu DNA. Localizado na Avenida Higienópolis, o primeiro grande condomínio-clube de São Paulo trouxe uma releitura para a cidade, marcando um novo momento. 



 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp