17/10/2023 às 10h32min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h02min

UDF abre inscrições para processo seletivo de mestrado acadêmico em direito das relações sociais e trabalhistas

Inscrições estarão abertas até 13 de novembro

Deise Ramos de Jesus
Divulgação

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição pertencente a Cruzeiro do Sul Educacional, está com vagas abertas para o programa de mestrado acadêmico em direito das relações sociais e trabalhistas.  

 

Serão oferecidas até 30 vagas e o curso, que terá 24 meses de duração, propõe atender à diversificada comunidade jurídica, tais como: desembargadores, juízes, procuradores, advogados do segmento público, advogados do segmento privado ou social, professores, servidores públicos de tribunais, do Ministério Público, da Administração Pública Direta, Indireta e Fundacional, profissionais de instituições estatais e de instituições privadas que atuam nesse campo temático, que sejam bacharéis em Direito.  

 

O processo seletivo será realizado em três etapas, com aplicação de provas escritas e uma entrevista individual. A primeira fase consiste na aplicação da prova de proficiência em língua estrangeira (inglês e espanhol). Já a segunda etapa propõe uma prova de conhecimentos específicos, com temas e textos bibliográficos. Ambas as etapas acontecerão no dia 22 de novembro. Por fim, a terceira etapa será a realização de uma entrevista individual, que será realizada nos dias 07 e 08 de dezembro.  

 

As inscrições poderão ser feitas até 13 de novembro, por meio do e-mail: [email protected] e para mais informações, o contato deve ser feito junto à Secretaria do Mestrado em Direito do UDF: e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (61) 3704-8892.  

 

Inscrição no Processo Seletivo - Documentos necessários:  

  • Requerimento de inscrição no Processo Seletivo em formulário próprio, conforme Anexo;  
  • Cópia do diploma de graduação em Direito (frente e verso);  
  • Cópia do CPF e da Carteira de Identidade ou outro docu mento oficial com foto;  
  • Currículo Lattes atualizado (mínimo três meses antes da data inicial de inscrição);  
  • Certificado de proficiência em língua estrangeira, se for o caso.  

Serviço:  

Mestrado Acadêmico em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas  

  • Inscrições: até 13 de novembro;  
  • Primeira etapa: 22 de novembro de 2023, quarta-feira, das 13h30 às 15h  
  • Segunda etapa: 22 de novembro de 2023, quarta-feira, das 15h30 às 18h30  
  • Terceira etapa: 7 de dezembro de 2023, quinta-feira, a partir de 9h15  

 

Sobre o UDF - Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, o UDF conta também com cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de oferecer cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, e programas de extensão voltados à comunidade externa. Pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.udf.edu.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp