17/10/2023 às 15h33min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h02min

Sessão Cinematerna do Tietê Plaza exibe Patrulha Canina nesta Quarta-feira

Tietê Plaza promove sessão especial nesta quarta-feira, para famílias com bebês

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

São Paulo, 17 de outubro de 2023 – O Tietê Plaza oferece uma experiência única para curtir em família com a exibição de Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso na sessão CineMaterna. No filme, os patrulheiros ganham os tão sonhados superpoderes depois de um meteoro cair na cidade. E, com as novas habilidades, terão que enfrentar o maior inimigo, Humdinger, que acaba de fugir da prisão e se juntar a uma cientista maluca que pretende acabar com a cidade inteira. O life center convida pais e filhos para assistirem a aventura dos filhotes na próxima quarta-feira, 18, às 14h10.

A CineMaterna traz sessões adaptadas para famílias com bebês de até 18 meses passarem uma tarde de lazer e entretenimento em um ambiente totalmente confortável com ar-condicionado e sons reduzidos, iluminação especial e tapete emborrachado para as crianças que já andam ou engatinham, desfrutem o momento em família. O espaço conta também com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e uma área destinada para estacionar os carrinhos. As primeiras 10 mães ganham cortesia da Cinemark.

 

CineMaterna - Tietê Plaza

Exibição de Patrulha Canina: Um filme Superpoderoso

Quando: 18 de outubro, às 14h10
Onde: Cinemark, 2º Piso
As 10 primeiras mães ganham ingresso de cortesia.
 

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Jardim Íris - SP - São Paulo

 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp