12/10/2023 às 22h32min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h08min

Teatro: Espetáculo EscolinhaZinha do Professor Raimundo celebra mês das Crianças no Centro de Convenções Chico Anysio, no eSuites Hotel Recreio Shopping

Memorável programa de TV Escolinha do Professor Raimundo ganha versão teatral para as novas gerações, homenageando o grande humorista Chico Anysio

Deborah Goi
Bradart Comunicação
Divulgação
No dia 14, sábado, às 18h, a “EscolinhaZinha do Professor Raimundo", dirigida por Cininha de Paula e Charles Daves, será apresentada no Centro de Convenções Chico Anysio, no eSuites Hotel Recreio Shopping. Em formato de comédia musical, a versão para o teatro, traz o ator e comediante André Lucas, filho de Chico Anysio, no papel do professor Raimundo, junto a um elenco jovem. Venda de Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/86460/d/214044/s/1442967

A atração é um presente aos cariocas que acompanharam o humorístico, para que possam junto aos seus filhos, reviverem histórias que fizeram parte de suas vidas, apresentando-as, aos mais jovens, essa homenagem ao mestre do humor, Chico Anysio, que durante anos esteve na TV com o programa Escolinha do Professor Raimundo, que na época também contou com direção de Cininha de Paula.

O público verá em cena, grandes personagens que escreveram história junto ao ator Chico Anysio, no hilário quadro de alunos, como: Seu Boneco, Seu Peru, João Canabrava, Catifunda, Dona Bela, e tantos outros que fizeram parte de diversas gerações dos anos 80.

André Lucas seguiu o legado de seu pai fazendo humor em diversos trabalhos, e foi com o personagem Seu Aranha, na Escolinha do Professor Raimundo, que ganhou o público colocando na boca do povo o bordão “Para com ilsso, deixa dilsso”. Ele se alegra em manter viva a memória de seu pai e revela a alegria de apresentar este trabalho para outras gerações.

“Este espetáculo é para toda família carioca. Os pais poderão reviver momentos de riso, quando passavam a tarde acompanhados pelo programa televisivo, e os filhos, poderão conhecer este clássico humorístico, através de jovens artistas. Que todos possam rir com a gente”, conta.

A Escolinha do Professor Raimundo começou nas rádios, por meados dos anos 30, mas, foi na TV que fez história na vida dos brasileiros, por 38 anos. André adaptou o humorístico para o teatro no ano de 1999, e mesmo após a morte de Chico Anysio, em 2012, o programa foi reprisado aos fãs por longa data, e até hoje traz grandes memórias aos fãs que o acompanharam assiduamente.

Serviço:
Peça EscolinhaZinha do Professor Raimundo

Data: 14 de outubro (sábado)
Horário: 18h
Local: Centro de Convenções Chico Anysio
Venda de Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/86460/d/214044/s/1442967
Endereço: Av. das Américas, 19.021 - Recreio dos Bandeirantes

Informações: www.showsdehumor.com.br

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp