16/10/2023 às 17h36min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h07min

Shopping Santa Cruz faz ação de prevenção do Câncer de Mama durante o Outubro Rosa

Com o apoio do Hospital São Camilo, a ação acontece entre os dias 16 e 31 de outubro, no Piso Térreo, em frente a B.lém Padaria Portuguesa

Lorena Zanelatto
https://www.shoppingmetro.com.br/
Foto: Marketing/Shopping Santa Cruz
No intuito de prevenir, informar e conscientizar sobre o Câncer de Mama, a partir de hoje (16) até o dia 31 de outubro, o Shopping Santa Cruz, em conjunto com o Hospital São Camilo, dá início, pelo segundo ano consecutivo, a uma ação que visa oferecer atendimento aos clientes e visitantes do empreendimento.

Durante o período, serão oferecidas informações sobre como se dá o diagnóstico e a prevenção do Câncer de Mama, assim como opções e locais de tratamento da doença, pela equipe do Hospital São Camilo.

O ponto de atendimento ficará localizado no Piso Térreo, em frente a B.lém Padaria Portuguesa de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h e aos sábados e domingos, das 12h às 20h.

Sobre o Câncer de Mama
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer – INCA, o câncer de mama é uma doença rara em mulheres jovens e sua incidência aumenta com a idade. Além disso, a maior parte dos casos ocorre a partir dos 50 anos. Homens também desenvolvem câncer de mama, mas estima-se que a incidência nesse grupo represente apenas 1% de todos os casos da doença. No Brasil, o câncer de mama é o mais incidente em mulheres com taxas mais altas nas regiões Sul e Sudeste, com destaque para a previsão de 73.610 casos novos a cada ano do triênio 2023-2025.

Serviço
Período: 16 a 31 de outubro
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 17h, sábados e domingos, das 12h às 20h
Local: Shopping Santa Cruz - R. Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana/São Paulo – SP

Sobre o Shopping Santa Cruz
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes, conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove modernas salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – (11) 93317-1809 – [email protected] 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp